´

quarta-feira, 23 de março de 2011

Antes e depois...

Olá meninas!

Adorei os comentários do post anterior! Thanks!

Vim mostrar uma coisa que comprei e adorei! Não sei vocês + eu sempre sofri para guardar edredons, colchas e cobertores. Daí, passeando por uma loja cheia de coisinhas interessantes para casa achei esse "plástico" chamado Space Bag (não estou ganhando para propaganda!!!!)...achei o máximo! Vcs conhecem!?

Para quem não conhece é assim:é só colocar qq coisa (sem ponta) dentro do plástico e, através de uma tampa, sugar o ar que tem lá dentro com o aspirador. Dêem uma olhada:

- Antes:


- Depois:


- Antes:


- Depois:


Como tirei meus dois armários e só tive din din para fazer um tenho que economizar espaço...acho que valeu o investimento!

bjokas,Ná =o)

segunda-feira, 21 de março de 2011

Meu atelier....

Oi genteeeeeeeeeeeee!

Depois de um tempão aqui estou eu de volta!!! E espero que para ficar!!!

Nesse tempo que fiquei ausente muita coisa mudou. A maior foi relacionado a trabalho: larguei um emprego (e aumentei a carga em outro)... isso resultou em 20hs a menos por semana de trabalho e + tempo livre!!! delícia!!! Ah, além de tudo estou almoçando em casa todos os dias (isso me fazia tanta falta....)

Bom, hoje vou mostrar o cantinho da ArtNat após a reforma toda. Esse espaço foi o resultado dos dois armários que foram arrancados junto com mais um pedacinho (30 cm) do meu quarto...e lá a minha bagunça fica organizada. Fico aí mais tempo do que qualquer outro lugar da casa!!!

- Não fico sem uma música....


- Minha bagunça organizada: nas prateleiras (de gesso!) deixei as encomendas na parte de cima e os botões, fitas, linhas e afins na de baixo....


- Olhando do corredor essa é a vista do meu cantinho:



- Que falta que ele me faz...meu dog morreu há 3 meses e deixei esse pedacinho só para ele! ô saudade....


Aos poucos vou deixando tudo do meu jeito!
Vou ficando por aqui e amanhã visito todo mundo ok?!
bjokas, Ná =o)

segunda-feira, 14 de março de 2011

em 2011....

Botando o apê em ordem...logo tô de volta!!!

bjokas,Ná