´

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Banheiro

Olá meninas!!!

Vou começar pelo banheiro...meu apê era beeeem antigo, com azulejos estampadinhos e com box / banheira.


Já tinha começado a quebrar e estávamos com duas portas, já que mudamos o lado original.

Eu toda feliz nem imaginando quaaaaaaaaaanto tempo iria demorar essa reforma!!! Olhem os canos:

Quando começamos a ver o material queria um banheiro bem clean...daí caímos em tons de bege/marrom. A idéia inicial era colocar pastilhas de vidro + quando fomos ver o preço quase caímos para trás!!! Resolvemos por pastilhas de cerâmica que dão um efeito bem legal, além de ser beeeeeeeeeeeeem mais barato.


Aqui só uma partezinha...amanhã mostro ele no geral!!!


bjosss,Ná


5 comentários:

  1. Olá Natália,
    Sou sua primeira seguidora: que honra!!
    Adoro ver aantes e depois. To louca pra ver como ficou.
    Apareça em meu apê qdo puder tb!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adoro reforma, mas é isso mesmo demora muito, gasta muito, enche o saco, agora, o resultado é o que compensa.
    Beijo menina e continua pois está muito interessante.
    ;)

    ResponderExcluir
  3. Aiii que delícia , adoro esse quebra quebra , hehehe ... Estou curiosa ...
    Bjusss*

    ResponderExcluir
  4. Oi Natalia, td bem? sou novo nesse mundo dos blogs, e pelo visto esse aqui também está começando ne!?! adoro ver 'antes' e 'depois'! estou curiosa para ver seu banheiro! Da uma passadinha no meu depois! Beijao

    ResponderExcluir
  5. Oie Natália!!! Bem vinda à blogosfera! passei para conhecer seu blog e já gostei do que vi, vou voltar sempre para ver as novidades. Bjokas querida.

    ResponderExcluir

Ah,deixa um recadinho...