´

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Casa Cor 2009

Olá meninas!
Tudo certinho? Não sei onde vcs moram + resolvi mostrar aqui algumas imagens da Casa Cor SP 2009...a mostra acontece entre os dias 26 de maio e 14 de julho de 2009, no Jockey Club de São Paulo (av. Lineu de Paula Machado, 1075). O preço é meio salgado mais acho que vale a pena: custam R$ 35 (terça a sexta) e R$ 40 (sábado e domingo). Horário De terça a sábado, das 12h às 21h e de domingo, das 12 às 20h. Decoradores como João Armentano e Fernando Piva têm espaços por lá...deixo algumas imagens para vocÊs:








Imagens: casa.com.br
bjokas,Ná



10 comentários:

  1. Casa dos sonhos....só em sonhos mesmo,rsrs !!!
    Bjs querida...

    ResponderExcluir
  2. oi Natália

    Adoro ver essas imagens!!!
    Moro em SC ,por aqui acontece uma mostra chamada Casa Nova, mas nunca fui ...


    ana maria

    ResponderExcluir
  3. oii querida seu blog ta demais amei vou voltar sempre e seu apê, lindo de extremo bom gosto parabens beijinhos....

    ResponderExcluir
  4. Oi nat! por isso que é ruim morar na roça! kkkkk mas quem sabe ano que vem ne?! deve ser tudo lindo! beijão

    ResponderExcluir
  5. Oi, Natália,

    Vim para te conhecer, agradecer à visita ao Criative-se, me tornar seguidora do "No meu apê" e te dizer que, morando no Rio, vou anualmente às edições do CasaCor daqui. E gosto muito. É claro que sempre existem espaços e sugestões delirantes para os simples mortais, mas algumas tendências sempre sugerem caminhos alternativos para os menos abonados. Gosto muito dos revestimentos propostos. Beijos. Veronica

    ResponderExcluir
  6. Nossa, essa casa cor deve estar um espetáculo mesmo. Fiquei com gostinho de quero mais...
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Amigaaaa, nossa tá linda , não sei se vai dar pra eu ir este ano, mas a de Curitiba já estou agendando, bjss.

    ResponderExcluir
  8. ai como eu gostaria de poder ir, mas moro longeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...
    uma semana iluminada
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Nat... to indo na casa cor até o meio do mes... ansiosa!!! Qto ao ferrero aproveite o dia dos namorados e encha a casa pra ele.. rs Bjo grande e boa semana!

    ResponderExcluir
  10. ma-ra-vi-lho-sas....essas imagens

    ResponderExcluir

Ah,deixa um recadinho...