´

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Férias...

Oi genteeeeeeeee!!
Primeiramente gostaria de agradecer todas as pessoas que sempre me visitam, as que comentam de x em quando, as seguidoras...até pouco tempo, quando entrei no mundo virtual, não imaginava que isso aqui viciava tanto!!! Como é possível conhecer pessoas parecidas com você e fazer tantas amizades virtuais...por isso muito obrigada messssmo!!
Hoje estou aqui para avisar que agora em julho estarei de férias e provavelmente vou sumir por um tempo. Preciso cuidar de mim, da minha casa, do marido e das minhas coisas em geral...prometo que sempre que possível estarei postando aqui e fazendo toooooodas as visitas ok!?!?!
Deixo uma imagem que peguei no site casa.com que achei bem legal:
Não é uma ótima ideia??? Adorei!!!
bjokas a todas!!! Ná

8 comentários:

  1. Otima idéia! Moderno, culto e lindo!

    Boas Férias!

    Bjos

    Fefe

    ResponderExcluir
  2. Oi Nat! boas feriasss! Aproveite! mas não esquece da gente hein! :D Adoreii a imagem, realmente uma otima ideia! beijos

    ResponderExcluir
  3. oi Na

    Aproveite muito e se puderme visite..

    bjus
    ana maria

    ResponderExcluir
  4. Bah, que idéia ótima!! Adorei isso!

    ResponderExcluir
  5. Oi Nat, aproveite bastante suas férias, pois passam tão rápido.....
    Se cuida.
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Oi Nat, td bem??
    nossa é geral todas as gurias estão saindo de férias...e eu voltando..rs
    Aproveite este tempinho e descanse,mas volteeee...beijos

    ResponderExcluir
  7. oi Na


    Quero te deixar um abração pelo dia do amigo!!!

    bjus
    ana maria

    ResponderExcluir

Ah,deixa um recadinho...