´

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Meu quarto...

Olá meninas!

Hoje resolvi mostrar meu quarto! Ele é enorme e o que tem por lá anda meio perdido no espaço... só foto da parte habitada ok?! Hehehe

A foto ficou meio escura mais acho que dá para ter uma ideia do que ele é. Nosso projeto inclui fazer um closet + a grana ainda não dá e por enquanto ficamos com o armário embutido na parede do lado esquerdo, o criado mudo escuro era da minha prima e o criado claro do meu quarto de solteira (sim! por enquanto um de cada cor...fazer o que né?!) e ainda tem uma comoda que era da minha mãe na frente da cama que é onde fica a TV.
Tenho várias ideias mais tá difícil sobrar tempo para concretiza-las....vamos ver se consigo antes do Natal! hauauah
Bom,agora vamos aos selinhos...
- Esse ganhei da Tamy
- Esses dois da Juju (uma das primeiras seguidoras aqui do blog e vencedora da primeira promoção aqui do blog):



E estou aderindo à campanha da Rita:



Palavras da própria Rita: "Eu penso que eles servem como uma maneira de dizer: gosto do seu blog! lembrei de você!". E eu, Natália concordo com você querida!

Então ofereço esses selinhos para a própria Rita, criadora do selinho da campanha, e para a que é uma fofa e foi super atenciosa comigo dando váaaarias dicas da sua máquina de costura! Thanks!

Ahhh,e semana que vem estarei participando de um bazar de Natal e não sei se conseguirei passar por aqui...torçam por mim meninas! Aqui uma amostra do que estará por lá:


O post de hoje ficou uma confusão só! Um pouquinho de casa coisa...

Um ótimo fim de semana para vocês! Vou fazer minhas visitas...

bjokas,Ná

ps.preciso de um Help!!! Como faço para ao invés de colocar o site escrevo o nome da pessoa e clicando em cima já vai para a página dela?! Esse blog dá de 10 a 0 em mim!

ps2: Brigaduuuuuuuuuuuuuuu meninas! Já arrumei tudinho!

14 comentários:

  1. Oi Nat, vou tentar te ajudar, quando estiver fazendo o post escreva o nome da pessoa seleciona e clica na barra de ferramentas de texto na figura que fica ao lado de onde muda a cor do texto é só colocar o cursor em cima e ver aparecer o nome link, aí vai abrir uma janelinha e vc digita o endereço do site da pessoa e pronto, vai ficar somente o nome e quando clicar vai direto para o link!
    Espero ter explicado direitinho, fiz o melhor que pude,kkkkk!
    Bjs amiga....

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ná!
    Menina, como vc é feliz!!! Tem um quartão!!!
    O meu, é tipo mignon, sabe? Então, a gente teve que se virar pra arranjar uma acomodação bacana pra mobília. Mas, tá bão, né?
    Então, vc falou sobre estar sem grana pra fazer o closet... Já pensou em fazer de gesso acartonado? Tem gente que torce o nariz, mas é meeega legal! Sai infinitamente mais barato que a madeira e a montagem é rapidinha! E fica lindo!
    Claro que vai fazer uma sujeirinha aí no seu quarto, mas nada que vá arrancar seus cabelos!
    Vou mandar umas fotos pro seu e-mail, depois vc me fala o que achou, tá?
    E sobre o link no texto, o que a Priscila disse tá certinho! Vc escreve o texto que quer que vire link, seleciona ele (ou ilumina, como dizem por aí...)e clica sobre o desenhinho de uma bolinha verde com uma correntinha, perto de onde muda a cor do texto. Aí, vai abrir uma caixinha, onde vc digita o endereço que vc quer lincar!
    Beijão, Ná!
    Paulinha
    Reformando Nosso Apê

    ResponderExcluir
  3. Oi, querida!
    Sem palavras pra agradecer os selinhos e por trazer pra cá a campanha...tomara que as pessoas comecem a usar os selinhos dessa forma carinhosa e não automática como vem sendo, né?

    Linda, caixinha! e estou sim, torcendo por vc nesse bazar!

    Um beijão, querida!

    ResponderExcluir
  4. Nat
    o negocio e fazer aos poucos mesmo pra nao se precipitar e depois se arrepender.
    bj

    ResponderExcluir
  5. Oi...lindo seu quarto!!!!muito aconchegante....bjs querida...

    ResponderExcluir
  6. Olá Natalia!!!

    Bemlegal seu quarto, simples, básico assimque é bom, espaço pra se mexer pois o meu ta uma coisa kkk!!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. olha só, a grana aqui em casa tbm tá curta, mas pesquisei muito na internet e consegui fazer várias coisinhas para a minha casa sem gastar muito!!!!

    Vale procurar... beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Nathy, olha eu aqui tentando colocar a leitura em dia, já já volto viu, mas queria agradecer pelo interesse na minha saúde, obrigada mesmo. Voltei cheia de boas idéias e vou atualizar o blog, passa lá viu e aproveita as novidades.
    ;)

    ResponderExcluir
  9. Lindona, como sou muuuito curiosa, adoro ver os cantinhos das casas das minhas amigas virtuais. Adorei conhecer o seu quarto! Ah, quantos selinhos, hein? Parabéns e ainda mais sucesso para vc que merece mesmo!
    Beijinhos mil
    Isa

    ResponderExcluir
  10. Na, eu tb não acabei de decorar o meu quarto por ser um pessoa totalmente "em+cima+do+muro". Ainda não sei se coloco ca cabeceira, se instalo o papel de parede, se colo tecido ou penduro um quadro, se mudo de posição a cama, se, se, se... e assim vai indo... ah, claro, pagar as contas primeiro e depois fazer os meus novos investimentos!

    Beijocas!!

    Ah, o seu cunhado não ganhou nada depois com concurso, tipo ponta em algum programa?

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Nat, to aqui passando rapidinho e retribuindo a visitinha no meu blog!!! Semana que vem vai ter as fotos da Casa da Maris reformadinha, se Deus quiser!!! Seu quarto é mesmo grande, né??? Tomara que vc consiga fazer tudo que planeja. Eu sou a ansiedade em pessoa, então quando invento de começar uma reforminha, não paro mais!!! Já gastei o que podia e não podia, mas vai ficar tudo lindo!!! Só a conta bancária no vermelho é que não vai tá tão bonita assim, hehehe!!!!

    ResponderExcluir
  13. Oi, Naty!

    Se você tem um quarto enorme, vai gostar de ver este post aqui.

    Beijos e sucesso!!!

    ATENÇÃO, MEU BLOG É: http://www.sabrinamix.com

    ResponderExcluir

Ah,deixa um recadinho...