´

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Férias!

Oieeeee

Sumi mesmo. Não deu tempo...agora finalmente de férias (parciais), aproveitando para terminar as encomendas da ArtNat Artesanatos (sim, minhas clientes confiam muito em mim e não se importam de eu entregar na semana do Natal), pretendo dar um jeito na casa e fazer algumas coisas que fica impossível fazer trabalhando...hoje já fui andar na praia, fiz depilação, vou levar a bike para arrumar.

Estou passando aqui para desejar um ótimo Natal para vocÊs e um Ano Novo cheio de felicidade, saúde e esperança. É incrível como nesse mundo virtual é capaz de "conhecer" pessoas super parecidas com você e que em pouco tempo parecem que são amigas de infância. Espero ano que vem consiga me dedicar mais tempo a esse blog que me faz tão feliz...

Só volto em Janeiro + prometo fazer todas minhas visitas atrasadas!!! Deixo uma imagem do Natal de 2008....eu e marido:


bjokas a todos que passam por aqui!
Ná :o)

18 comentários:

  1. Fiquei com saudades, mas acabei de matar. Beijoca e boa semana.
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Olá boas férias.
    beijos e um feliz Natal.

    ResponderExcluir
  3. Oi Na!!!

    amiga, todos na correria,kkk
    Hoje ainda saí par comprar uma peça de biju pra acabar um presente...sempre falta algo.
    Otimas ferias e um feliz natal com o maridão e a família inteira!!!
    Mais sucesso em 2010!!!

    bjus ana maria

    ResponderExcluir
  4. Oi Ná,
    Fim de ano é assim mesmo, uma correria só.
    Te desejo um feliz Natal e um 2010 maravilhoso!!!
    Aprovetite bastante as férias
    Bjks Claudia

    ResponderExcluir
  5. Ai que inveja.....quando li FERIAS ja surtei..espera vc ser mãe que as ferias ficarão sempre para segunda....e andar na praia...mas e um sonho.....
    Gostaria apenas de dizer que vcs são um lindo casal...que sua casa e uma graça..vc e muito delicada nas decorações que mostra....nem que seja em espirito...http;//vasinhoscoloridos.com.
    Um beijo
    Deusimar(sua seguidora).

    ResponderExcluir
  6. Oi Nat!
    Obrigada pelos votos! Desejo em dobro para vc e seu marido!! Tudo de bom!!!
    Que vc tenha uma otima férias!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Olá amiga,
    Quero te desejar um Feliz Natal!!!
    E um 2010 especial de muuuuuuitas Felicidades, com miuuuuuuuuito Amor, Paz, Saude e $uce$$o.

    Beijos ♥ Edi

    ResponderExcluir
  8. Oi, Natália!

    Vim desejar a você e sua família um Feliz Natal repleto de alegrias, amor e harmonia!!!

    Beijins!

    ResponderExcluir
  9. Feliz Natal pra vc lindinha e pretendo passar o ano novo tbém na praia...graças a Deus, estou morrendo de saudades do mar. Beijos. Edna

    ResponderExcluir
  10. Oi querida;
    dei uma passada para olhar e adorei o seu blog. Já estou te seguindo. Um 2010 cheio de novidades no seu ape.
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Boas Férias. Boas Festas.

    Felicidade em 2010 !!!

    ResponderExcluir
  12. Amiga de infância não!!!!!! Essa honra é só minha! Huahuahuahuahuahuaha

    beijos da dinda!

    ResponderExcluir
  13. vc e seu mozi formam um casal tão lindo!!! adorei!!!


    beijos

    ResponderExcluir
  14. Seu natal foi mto lindo e como vc já sabe acho seu apê muito lindo.
    Feliz ano novo, que seja um ano cheio de realizações, saúde e paz.....beijos....Su

    ResponderExcluir
  15. Oi minha querida amiga, como foi de festanças de fim de ano?

    Quero desejar a vc um 2010 especialmente brilhante, repleto de coisas maravilhosas, muita paz, saúde, amor e prosperidade e que Deus te abençoe a cada novo dia desse novo ano que se inicia!

    Beijoca bem grandona =]

    ResponderExcluir
  16. Olá, querida Natália! Passei por aqui pra conhecer seu blog e conferir as novidades. Muito lindo seu cantinho... Bjus.

    ResponderExcluir
  17. Olá, parabéns pelo blog! Sou Alexandra da RecriarArte quadros e decoração, e lhe peço para que por gentileza adicione nosso site a sua lista de links, adicionaremos o seu blog em nosso site tembém!
    www.recriartequadrosedecoracao.com.br

    ResponderExcluir

Ah,deixa um recadinho...