´

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Reforminha...

Olá meninas!

Estou na correria como sempre (pq começo de ano é sempre assim!) + não podia deixar de passar aqui para lhes mostrar essa bomba. Convivo com essa meleca (fui boazinha! aqui não falo palavrão!) dessa rachadura desde que mudei (1 ano e 4 meses apenas...) pq era preciso arrumá-la por fora e isso cabia ao prédio só que o mesmo não tinha grana e foi ficando.



Toda semana ligava para o novo síndico falando quando iam arrumar...pois o grande dia chegou!!! Ontem marido estava fechando a janela quando reparou umas pedrinhas no chão e quando viu por fora...êeeeeeeeeeee, rachadura remendada!!! Na verdade são quatro: 3 em volta da janela do escritório e uma no meu quarto...

Hoje cheguei e já estavam todas remendadas! êeeee de novo! Amanhã irão fazer a parte de dentro e logo logo espero que esteja tudo pintadinho e limpinho pq não aguento mais essa parede descascada...Prometo que mostro depois como ficou ok?!

Não sei se consigo voltar aqui até o fim de semana... bom fds para vcs! Ahhh, sábado tem Beyonce no Morumbi, A-DO-RO!!! Sim! Eu vou! Alguém por aqui vai!?

bjokas,Ná

ps.novas seguidoras sejam bem vindas!!! =o)

10 comentários:

  1. Olá Nat, que bom que já foi resolvido esse "probleminha" rs!
    Adoro a Beyonce, mas tô tão longe...rs vc vai? se for depois conta tudo tá!
    Bjs....

    ResponderExcluir
  2. Oi Natt! que bom que arrumaram, mas demorou hein?! uahauhuah quero ver td limpinhoo! ah Beyoncee, eu queriaa ih! uahuahuah Beijos

    ResponderExcluir
  3. Mostre um pedacinho da sua casinha lá no meu blog. Participe da seção "Mostre a sua casa". Mande as fotos com legendas para o meu e-mail:
    nayra26@gmail.com.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. mas que droga hein??? ainda bem que já tá sendo arrumado!! Agora, eu fico me perguntando... pq será que rachou??? Verifique se a estrutura do prédio está boa... cuidado hein???

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oiiii.. tem selinho no meu blog para vc!

    Beijossss...

    ResponderExcluir
  6. Oi Nat só passei para agardecer a dica do site com os pratinhos de pizza,os meus ja chegaram,adorei;muito obrigada pela dica.E que bom q seu probleminha já esta sendo resolvido.xero

    ResponderExcluir
  7. Sorteio no blog, participe!
    Visite e saiba mais.

    ResponderExcluir
  8. oi Ná

    Que beleza a reforma!!!
    O Show aqui em floripa, dizem que foi incrível, o melhor que a cidade já viu...

    curta muito!!

    bjus amiga

    ResponderExcluir
  9. Oi, Nat!
    Aqui vou paassar por algo parecido ou pior: temos um enorme vazamento na cozinha causado pelo barabrá do prédio (cano de distribuição de água). Já tô imaginando o transtorno e o quebra quebra... Socorro!!!
    Beijins!

    ResponderExcluir
  10. Ops! Desculpa, o nome da tubulação é BARBARÁ.

    ResponderExcluir

Ah,deixa um recadinho...