´

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Aprontando no fim de semana...

Oi gente!!!
Tudo certinho? Como foram de fds? Eu não fiz nada demais: andar na praia, feira, dormir depois do almoço, marido passando mal sábado de noite...fui fazer meus artesanatos!!!
Quando fui a Pedreira comprei essa "mini estante" para colocar no meu escritório/ateliê + ainda não tinha conseguido encostar nela...é lá fui eu!
- Ela já estava com duas mãos de base e lixada:
- Passei tinta azul com o rolinho (era mais ou menos esse tom de azul que queria para a luminária !!!)
- Depois do verniz fosco, olhem ela aí no seu lugar...
- Para dar um charme fiz um desenho com extencil nas laterais...
- Adorei o resultado. Para eu trabalhar quanto menos coisa na mesa, melhor!!! E ainda consegui guardar meus cartões de visita e etiquetas na gaveta. E meu cantinho ficou assim...

Aos poucos vou arrumando tudo de meu jeito...ainda falta um monte de coisa!

Vou ficando por aqui, vou fazer minhas visitas! Boa semana para vcs!

bjokas,Ná

27 comentários:

  1. Fico muito fofinha essa sua mini estante, parabens pela organização..

    otima semana...

    to te seguindo!!

    ResponderExcluir
  2. Lindo o seu trabalho!!!! Parabéns! Sempre venho te visitar!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Lindinha a estantinha...rsrs...adorei o tom de azul...muito delicado!

    Beijoca!

    ResponderExcluir
  4. Uma graça. Super charmoso seu cafofinho.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga, amei essa mini estante,rs, um charme, a cor é linda!!!! Amei as bonequinhas, sou louca por essas lindinhas, mas não encontro por aqui...rsrs
    bjs...

    ResponderExcluir
  6. Amei essa estantinha,a cor ficou muito delicada amo Pedreira, tem cada coisa, a maioria das minhas coisa são de lá.

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Que coisa mais fofa, Ná!
    Olha, passa lá na minha casa e participe da promoção. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi linda

    Mas que cantinho mais lindo do mundo....eu uso o escritorio do meu marido aqui em casa....tudo cinza e preto...eu coloco uma florzinha e ele:
    -Deusa...não pode,ja pensou se eu trago um amigo aqui....o que ele vai pensar?.
    Tem logica?.....ele vai pensar que ele tem esposa e filha ne?...rsrsrsrsrs
    Beijim
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  9. Oi Nat,
    adorei essa estantezinha, ficou lindo no seu ateliê que já é uma graça!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Naaaa..que lindo esse azul..parabéns!
    De vagar chega onde quer..aos poucos vejo que está deixando tudinho com sua cara...fico tão contente qdo vejo a felicidade do outro..♥
    Gde beijo e ótima semana

    ResponderExcluir
  11. ficou demais seu cantinho!!a pintura ficou perfeitinha.muito caprichosa vc.
    bjos

    ResponderExcluir
  12. Olá Natalia! Ficou muito lindo!!!! Adorei!!!
    Bjossssss

    ResponderExcluir
  13. Olá... que lindo o seu blog/site. Gostaria de lhe convidar a visitar o meu blog e, gostaria de lhe pedir um auxilio. Pretendo fazer quadros grandes com “decoupage”, mas não tenho encontrado “guardanapos” grandes para fazer, assim, quero lhe pedir se vc sabe onde posso encontrá-los ou que me enviasse alguma dica ou dica de outro tipo de técnica, de como fazer este trabalho, ok. Desde já agradeço a sua atenção. Abraços e fique com Deus. Edmara. (http://edypinturaseartes.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  14. Esse seu cantinho é foférrimoooooo!!! Eu amo!!!
    E cada ve fica mais lindo... Parabéns!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Ná que luxoooo adoreiii, ficou linda... estava olhando seu outro blog, vc está de parabéns adoreiii tudo, preciso encomendar algumas coisinhas, depois vou te enviar um e-mail.

    beijão

    ResponderExcluir
  16. Oi Ná, adorei o resultado e as kokeshis ficaram lindas! O charme ficou por conta da tulipa!

    Agora me dá a dica, como vc pendurou na parede? Martelada?

    Beijoca

    ResponderExcluir
  17. OI Querida! Eu amei ficou bem mimoso.
    Como algumas coisas simples e pequenas dão toda a diferença em um hambiente não?

    beijinhus!

    ResponderExcluir
  18. Nossa seu escritório/ ateliê está uma gracinha. Tudo organizadinho e de muuito bom gosto. Sempre passo por aqui, mas acabo não comentando e como estou com mais tempo agora resolvi deixar minha marquinha aqui !!!

    Bjks e parabéns pelo blog :)

    ResponderExcluir
  19. Eeee menina talentosa, fala sério!! rs
    Ficou liiiiindo, Nat!

    Tem selinho pra vc no meu blog =)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Oi Ná,
    Eu tava sumida, mas hoje consegui vim visitar as amigas blogueiras.
    Gostei demais do seu trabalho o tom de azul é lindo, parabéns.
    Bom feriado para você e que ele seja tão bom quanto o fim de semana.
    ;)

    ResponderExcluir
  21. Adorei a estante: simples, prática e bonita!

    ResponderExcluir
  22. A estante ficou muito fofa!!!
    O seu atelier está show, super organizado!!
    bjks e bom feriado
    Claudia

    ResponderExcluir
  23. Ficoi linda, adorei. Parabéns!!!1

    Beijos ♥ Edi

    ResponderExcluir
  24. Nat, ficou lindo... adorei! Tbm tenho uma estante desta mas deixei branquinha mesmo. Bjo querida, o blog tá lindo. Bjo grande!

    ResponderExcluir
  25. Amei a estante mini e seu atelier está divino!
    Estou arrumando o meu cantinho também, adorei ver a sua organização. Me inspirou!

    Uma ótima quinta!

    BjOs da Re.

    ResponderExcluir
  26. Oi Natália!
    Ficou lindo seu armarinho! Adorei o seu quadrinho de pregar as tesouras, mostra ele mais de pertinho??

    Bj

    ResponderExcluir

Ah,deixa um recadinho...