´

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Reforminha...

Oi meninas!!!

Estou de volta! Não prometo posts diários mais juro que vou me organizar melhor para não ficar ausente taaaaaaaaaanto tempo. Tudo certinho com vcs??? =o)

Esse tempo que não apareci fiquei "matutando" um monte de coisa sabem? O problema é que tudo que quero fazer é para ontem e o $$$ também não é suficiente! Além de tudo isso preciso dar conta dos dois empregos (+ o bico que eu amo: ArtNat ), marido, casa, comida todo santo dia e agora a malhação 3x por semana. Minha cabeça anda a mil seeeempre!

Nessa confusão toda eu e marido resolvemos fazer uma reforminha aqui em casa. Desde sempre quero um canto só para eu trabalhar com meus artesanatos e agora acho que vai sair...meu quarto é enorme e dois armários (um de costas para o outro) o separa do escritório. Meu apê é antigo e esses armários tem em torno de 48 anos!!! Muita coisa né?!

Olha ele aí:


Daí resolvemos arrancar o do meu quarto para ver se tinha alguma coluna estrutural entre eles. Para isso tira tudo do armário!!!!


Que loucura!!! Resultado: roupas penduradas em uma arara, em cima da cama do escritório e três sacos de roupa para doar (2 meu / 1 marido). Adoro!

Chamamos o Nivaldo (o Piauí que já comentei por aqui) e ele arrancou tudo! E olhem o resultado:


Por enquanto meu quarto está sem amário e o escritório está de pernas para o ar. A tal coluna não existe e o próximo passo é tirar o outro armário (daí o barraco vai virar uma loucura), derrubar essa parede e começar as paredes de gesso. Ah, e o novo armário o Nivaldo me prometeu só para o começo de dezembro!!! Ai ai ai...

Por enquanto é isso...vou ficando por aqui e aos poucos mostrando as loucuras que acontecem aqui no meu apê!Amanhã cedo colocar as visitas em dia!!! Heheeh

bjokas,Ná

7 comentários:

  1. Oi linda

    Você e mesmo animada...rsrsrs,eu nem gosto de pensar em reformas....mas que depois vale a pena...vale...rs.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  2. Oi Nat, que bom que está de volta e cheia de novidades, nem me fale em obras, reformas ou coisa parecida, durmo e acordo com isso na cabeça!rsrs
    Depois que vc ajeitar esse cantinho, tenho certeza que ficará ótimo!
    bjs....

    ResponderExcluir
  3. Que bom vc por aqui de novo. Eu tb estou sumidinha...3 trabalhos, vida de casada em adaptação....entendo bem vc..rs
    Acredito que ficará linda a mudança aí em seu lar...♥

    ResponderExcluir
  4. oi nat- tavasumda mesmo- mas entendo - são tantas coisas na nossa vida- tinha que ser mais que 24 horas-
    agzuis - aiga - vão acampar agora - mas depois terão a compensação-
    e agora tem outro sorteio legal prá caramb no bloguito te espero
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Se você quiser ir se animando com a quebradeira visita nosso blog e veja quanto entulho rsrsrs... Brincadeiras a parte tudo de bom pra você e manda ver nessa reforma aí... não esquece de colocar as foténhas!

    ResponderExcluir
  6. Ah esqueci do endereço:
    www.nossopequenoape.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Natt! Ahh vai ficar bom heimm! q bom que esta voltando! passa la no blog q esta rolando um concurso mara la! Essa semana o premio é um Microondas Brastemp, e o premio final é 5000,00 para decorar sua casa! Beijosss

    ResponderExcluir

Ah,deixa um recadinho...