´

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Ai, reforma....pq eu invento?!

Olá meninas!

A obra do meu atelier estava prevista para duas semana + graças a C&C (fiz a burrada de comprar lá de novo) ficou tudo parado durante uma semana. Simplesmente eles não entregaram o piso...foi uma dificuldade só para entregar 3 caixinhas do material!

Graças a deus agora já está pintando e acho que no próximo fim da semana vou para casa (estou alojada na Mamis há 3 semanas) e vou colocar minhas coisinhas em ordem. Não tenho fotos de lá pq minha máquina quebrou e no caminho do show do Black Yead Peas na quinta feira fomos assaltados e levaram a máquina da minha mãe, meu celular e do marido...totalmente sem máquinas! Fazer o que né?!

Por enquanto vou buscando inspirações para o meu "buraquinho" (é pequenino + vai ficar lindo) que vou pintar todo de branco, o piso é frio imitando madeira vou colocar objetos coloridos para ficar mais alegre...

- Imagem o visual desse janelão!? Inspirador...
- Clean...

- Mega organizado! Um dia chego nesse nível...


- Adoro vermelho!


- Achei bem prático...


Imagens: Google / Flickr

Duas das paredes do meu atelier são de gesso, portanto só posso colocar coisas leves penduradas com fita banana...mais estou louca para que fique pronto! Vou ver se consigo uma máquina emprestada para atualizar vcs!

bjokas,Ná

9 comentários:

  1. Ai Nat estou sonhando com o meu cantinho tbm, mas no momento é tanta coisa pra pensar, cozinha, banheiros que nem sei quando pensarei nele,rsrsrs!
    bjs....

    ResponderExcluir
  2. oi Na

    Os espaços estão lindos, quero ver o seu também!!!
    bjocas

    ResponderExcluir
  3. Oi Ná! Lindas as fotos! Que pena que roubaram seus equipamentos!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olha, tem tempo que nao venho aqui, mas vim e cheguei com noticias boas né?! Tenho certeza que vai ficar uma fofura o seu atelier!
    Beijoooooooo

    ResponderExcluir
  5. Vale a pena depois, a minha casa precisa de tanta reforma ainda!!!

    ResponderExcluir
  6. Bom dia.. olha flor, reformar é bom e divertido. pense que está organizando um jardim. veja beleza em tudo, mesmo daquelas coisas que vão para o lixo.. as vezes faço isso aqui em casa, pois, arrumar e organizar não é tarefa fácil não. bjos lindos e ótima semana.

    ResponderExcluir
  7. Pensa no resultado... se concentra no resultado! Só assim pra suportar reforma!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. oi Na! que belas inspirações- tem que pensar que quando acabar vai ficar assim lindooo
    bj
    lu

    ResponderExcluir
  9. tbem to de reforma... so que na piscina... é uma poeira, barulho e tal, mas amo, logo vai ficar lindo.... amei as ideias... como sera que vai ficar o seu? rs! cuirosa...
    um beijo doce e apareça nas abobrinhas!
    Roberta

    ResponderExcluir

Ah,deixa um recadinho...