´

domingo, 26 de junho de 2011

Férias!

Oi meninas!

Estou muito em falta com vocês...saí de um dos meus empregos e ainda estava me acostumando com a nova rotina (menos horas trabalhadas, porém mais cansativas). Depois saí de férias e aproveitei para descansar e fazer algumas coisas pendentes da ArtNat , em casa (que nunca acabam né?!) e algumas coisinhas para o chá de fraldas do Arthur.

Agora estou de volta para colocar a casa virtual em ordem! Não esqueci do sorteio que falei anteriormente...ainda essa semana volto com novos posts e o sorteio....prometo!

Deixo uma imagem das férias....que lugar lindo!


bjokas,Ná

6 comentários:

  1. oi Na

    Volte com tudo!!!!
    obrigada pela visita, ótimo domingo querida!

    ResponderExcluir
  2. Oi oi...hummm adorei a foto...é Foz do Iguaçu? Se for, acho que vai voltar cheia de novidades...rssss bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá, anda sumida mesmo...saudades..

    A foto esta linda!

    Adorei seu quarto esta um luxo!

    Beijokas

    http://organizandoarrumando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que delícia tirar férias né.. tb to louca pra descansar.
    bjos
    Maysa

    ResponderExcluir
  5. Oi, aproveita bastante aiii!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  6. Estive em Foz do Iguaçu recentemente, visitei as cataratas e gostei muito, tem até uma foto no meu último post.
    Passa no meu blog, tem dicas interessantes de arquitetura e decoração, além de alguns projetos meus.
    Arq. Ribamar Cantanhede

    ResponderExcluir

Ah,deixa um recadinho...