´

segunda-feira, 6 de abril de 2009

A cozinha!!!

Olá meninas!

Como prometi aos poucos vou mostrando um pouquinho do meu apê...hoje é o dia da cozinha!!! Quando começamos a ver tudo cismei que queria minha cozinha preta e branca + nada muito cheio de parangolés. Como no banheiro (que falei em um outro post) tb diminuimos a cozinha uns 40 cm (tudo ideia da titia decoradora) para aumentar a área de serviço que tinha apenas 1m de largura e não cabia nem a máquina de lavar roupas.

Não tenho fotos de antes + vou tentar descrever: os azulejos eram brancos pela metade, o piso de caquinho vermelho e uma janelona que pegava quase toda parede. Aqui já sem a parede entre cozinha / área de serviço...

Para vcs terem ideia do que fizemos no apê foram 4 caminhões cheios de sacas de entulho!!! O cara da loja de construção olhava pra mim e já falava: quantos sacos de entulho??? hahaha, posso!? Nessa foto já está com a parede nova, janela menor e porta maior (a antiga não tinha largura para passar a máquina de lavar)...


O resto fica pra amanhã! Obrigada pelas visitas!!!

bjossss

5 comentários:

  1. Natália!! quer me matar de curiosidade? Volto amanhã sem falta. Bjokas querida.

    ResponderExcluir
  2. Ai que delícia, cimento ainda fresco e muita imaginação para pensar em como vai ficar, quando estiver pronto. Tô andiosa.
    ;)

    ResponderExcluir
  3. Ná imagino como vc deve estar ansiosa pra terminara reforma...eu já to aqui super curiosa pra ver, imagino vc...ehhehe.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Nataliaa! Assim não dá ne? to aki morrendo de curiosidade pra ver essa cozinhaaa! n demora mto pra postar nõa ta? uhauahuahuah aposto que está LINDA! Beijaoo!

    ResponderExcluir
  5. Dá uma aflição ver assim né? hauahuah.. Mas depois fica tudo lindoooooo

    ResponderExcluir

Ah,deixa um recadinho...