´

terça-feira, 14 de abril de 2009

Voltei!!!

Oláaaa

Como foram de páscoa!? Muito chocolate? Eu não ligo muito (+ não coloquem um pote de sorvete na minha frente, rs) mais nessa época a tentação é tanta que até acabo comendo!!! Heheh
Fui viajar para um lugar lindo e cheio de coisinhas para casa: Serra Negra...fiquei numa fazenda cheia de charme e decoração bem rústica, linda! Depois mostro umas fotinhos de lá!
Sei que estou devendo a foto da minha cozinha, não esqueci não!!! As pastilhas atrás do fogão foram colocadas para que não aparecesse tanta sugeira de gordura. Na parede em que a mesa está encostada tb tem uma listra com pastilhas pretas (esqueci de tirar foto,sorry!)
Nessa parede em que está o relógio era para ter um armário, tipo cristaleira, mais a grana não deu...fica mais para a frente. A porta pintada há 6 meses e já está amarelada (inicialmente branca) anda me irritando bastante. As cadeiras da mesa não são as originais, já foram trocadas:

Ah, uma dica para quem está reformando e pensa em colocar piso escuro: não façam isso!!! QQ sujeira aparece!!! Mais mesmo assim adoro minha cozinha P&B...

A história das cadeiras conto no próximo post!!!

bjokas,Ná

9 comentários:

  1. Linda a sua cozinha e quanto ao amarelo da tinta da porta é um problema mesmo, não sei por que, mas não tem jeito.
    O piso claro demais também mostra a sujeira, mas na casa da minha irmã tem um piso escuro que é tudo de bom. Não mostra nada, tá sempre lindo, mesmo que esteja sujo.
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Flor, adorei a idéia do seu blog!!! Você está mesmo empenhada em tratar do assunto "casa"! Demais!

    Mas, só uma dica! Hoje em dia tem muita gente ligada na net! E ladrões também, viu? Acho que você tá expondo muito sua intimidade e isso pode gerar problemas, ainda mais porque nas fotos dá pra ver o que tem na sua casa e tal....isso é privilégio só dos amigos! Huahuahauhau

    Você pode pegar fotos parecidas na net, mas não precisa expor sua casa, né? Bom, pelo menos eu não faria isso...hoje em dia a internet é um ponto forte de pesquisa pra esse povo que adora fazer coisas erradas!

    Beijos da madrinha coruja e preocupada :)

    ResponderExcluir
  3. Oi Natália,
    Ficou linda sua cozinha!!Amo P&B tb!!rs
    A minha experiência com piso claro não deixou nenhuma saudade...affffffff. Super irritante: cai um cabelo dá pra ver, td suja, um horror. Vc fica neurotica limpando...affff.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Natália , adorei a cozinha , linda mesmo ! Parabéns !!! Qto a porta , tinta esmalte amarela mesmo , a que não amarela é a tinta esmalte á base de água .
    Bjuss queriida*

    ResponderExcluir
  5. Tá ficando lindo seu apê menina! E o quebra-quebra do banheiro como anda?

    ResponderExcluir
  6. Ah tão esperada cozinha! uahuahuha adoro P&B. E na sua cozinha ficou lindo! Beijaoo!

    ResponderExcluir
  7. Lindíssima sua cozinha! Também adoro preto e branco. Tudo um capricho só. Parabéns.

    ResponderExcluir
  8. Não vou desistir não.. AGora num tem mais jeito! kkkk

    ResponderExcluir
  9. Estava com saudades das tuas visitinhas, viu???
    Beijos!

    ResponderExcluir

Ah,deixa um recadinho...