´

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Minha sala...

Meninas!!!
Tinha falado há um tempão que iria mostrar minha sala (não sei colocar aquele link que manda para a postagem que falei sobre isso, sorry!) e aí está. Ainda falta muita coisa pq por enquanto só tem essa parte da foto e o rack em frente....mais nada!!!
O sofá é retrátil e foi presente de casamento de 4 primos do meu marido, as almofadas vieram de brinde...a vinho está com uma capa que comprei na Pernambucana por R$ 9,90, a manta indiana comprei em promoção por R$ 45,90, o abajour é da minha tia e tá lá em por empréstimo, e o quadro, ah o quadro...
Ele é lindo!!! Pelo menos eu adoro!!! Quem fez foi minha super sogrinha que faz uma tela mais linda que a outra. Desde que estávamos montando o apê ela falava para eu ver nas revistas se tinha algum quadro que gostava para que ela pintasse e eu não achava nada com a minha cara...até que um dia ela chegou e falou: olha, achei um que acho que vc vai gostar! Dito e feito...amei!!!
O próximo será para ficar em cima do futuro aparador + esse até já sei como será...achei numa revista Contigo uma reportagem da casa do estilista Ricardo Almeida se não me engano.
Bom,vou ficando por aqui e vou fazer minhas visitinhas...bom fim de semana para vocês!
EU TÔ DE FÉRIAS!!!!! Êeeeeeeeeeeeee!!!!!!
bjokas,Ná

14 comentários:

  1. Ná...sua sala é uma graça. Vc tem muito bom gosto, menina! O quadro é lindo! Parabéns para a sogrinha, que talento! Amo abajur tb.
    Sobre como colocar o link é fácil: seleciona a palavra que vc quer o link, aí ali do lado de onde a gente marca a cor do texto tem um botãozinho que parece um oito deitado. Click ali, aí vai te pedir o endereço que vc quer linkar. Entendeu?
    beijocas

    ResponderExcluir
  2. oi Nathália..

    Seu quadro é muito lindo mesmo, e sua sala tem carinha de ¨quero ficar aqui ¨..rsrsrs...

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Que linda essa sala! Bem aconchegante! Adorei.

    ResponderExcluir
  4. Sua sala é linda, aconchegante...

    Adorei, parabéns!!!!

    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Na

    Adorei sua sala...Toda moderna e amoo essas tonalidades...Que sorte ter uma sogra assim talentosa.Amei o quadro também!!!

    Aproveite muito siuas férias mas não esqueça de me visitar!!!

    bjus ana maria

    ResponderExcluir
  6. Linda a sua sala!!
    Bjs e bom final de semanan.

    ResponderExcluir
  7. Oi Ná! AMEII o quadroo! lindo lindoo! e combinou mto com sua sala!:D fériass! o/ Bom fds pra você! beijinhoss

    ResponderExcluir
  8. Mulherrrrrrr que sala linda!!! Eu sou louca por uma manta dessa... e por almofadas bacanérrimas como a sua, mas ainda não foi possível fazer essas coisitas, por isso ainda nao mostrei minha sala no blog... mas logo mais o farei!
    Beijo gde, amei sua sala!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Ná td bem? linda sua sala, aconchegante... fiquei com vontade de me jogar no sofa e esquecer da vida, afinal tbm to de ferias! bom descanço.Bjo grande.

    ResponderExcluir
  10. Olá Natália,
    Sua sala se parece muito com a minha quando me mudei. Com o tempo pintei parede, mas os tons dos móveis ainda são os mesmos. Vou ver se ponho fotinhos na minha sala, dá uma olhadinha.
    Beijokas e curta muuitos suas férias!

    ResponderExcluir

Ah,deixa um recadinho...