´

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Hellou!

Oláaaaa

Tudo bom com vocês? Essa semana começa mais calma e com o alívio de que o chá da tarde/bingo deu certo graças a deus...estou sem as fotos (na hora é uma loucura e não tirei nenhuma foto,só a mamis, preciso pedir para ela...) mais logo logo coloco elas por aki...

Ontem foi dia dos pais e a família toda foi almoçar junto (loucura!)...feijoada deliciosa e de sobremesa um brigadeiro improvisado!

Bom, vamos aproveitar e voltar ao assunto desse blog: estou sem grana para fazer tudo que gostaria na minha casa. Andei fazendo alguns orçamentos com o marceneiro e não sei se estou ganhando pouco ou o povo perdeu a noção dos valores!!! Um nicho basiquinho para minha cozinha R$ 380,00?!!?!? Achei muito caro! E uma mesa para eu trabalhar...êee, acho que essa vai rolar pq meu escritório/ateliê tá uma zona só e estou sem espaço para nada. Se eu fechar pode deixar que conto para vcs e,claro, mostro o resultado...

Deixo algumas imagens de salas de jantar que achei o máximo. Na minha casa só tem mesa na cozinha pq na sala até tem espaço + iria ficar tudo muito apertado e optamos por não ter mesa por lá...







vou fazer minhas visitinhas, boa semana para vcs!
bjokas,Ná

ps.não sei de onde tirei as imagens,que souber me avise para devidos créditos ok?

6 comentários:

  1. Menina, também tô querendo fazer umas coisinhas lá em casa, mas estou sem dinheiro. Vamos ver como faço.
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Lindas as salas!! Aqui também optamos por nao ter mesa na sala, eu tento um sofá grandao vermelho contrastando com a parede turqueza sou mais que feliz =D Mas temos o mesmo problema $$$$ mas tudo se resolve =) beijo malu
    www.malukreando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ahh nem me fala em ganhar pouco, com a obra da minha casa, meu salário parece cada vez menor, humpf...

    Lindas salas de jantar!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi amigaa! adorei as salas! a ideia da mesa com os puffs da ultima imagem, foi otima! adorei! beijinhoss

    ResponderExcluir
  5. Valeu Natália...

    Pintei de vermelho mesmo, achei que outra cor ia ficar sem graça.

    Bjo e ótimo fim de semana

    ResponderExcluir
  6. Amei a primeira sala... tão arejada!!! Linda!

    ResponderExcluir

Ah,deixa um recadinho...