´

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Mesa escritório

Hellou!!!

Como foram de feriadão!?!? Aqui na terrinha ontem, dia 08, também foi feriado e como choveu muuuuuuuuuito fiquei trancada em casa fazendo minhas caixas. Nesses dias não fiz nada demais além de aproveitar um (isso mesmo, apenas UM)dia de praia, coloquei a casa em ordem e fui almoçar na sogrona.

Mais estou aqui para mostrar meu novo cantinho, a mesa do escritório! As fotos não estão muito boas, tinha acabado de chegar + queria taaaanto mostrar aqui que tirei a foto assim mesmo. Ainda tem muuuuuuuita coisa para arrumar...

- Esse era meu cantinho antigo (uma mesa de abrir pequena num canto do quarto):



- Olha ela aí! Toda vez que entrava no escritório achava que estava sempre uma baderna pq era cada coisa de um jeito:



- Ficou assim:



Desse lado ficava a cama encostada na parede e embaixo do mural ficava minha antiga mesa de trabalho. Troquei tudo de lado e encaixei a mesa entre a cômoda e o móvel do micro que ficavam do outro lado. Aos poucos vou arrumando meu cantinho, ainda tem as prateleiras, nicho e outras coisitas mas que pretendo colocar aí..

Ah, obrigada a todos os comentários do post anterior...que bom que vcs gostaram!
bjokas e boa semana pra vcs!


ps.Segunda é Luiz Hygino no CQC! Agora é pra valer!

10 comentários:

  1. Natália, adoro quando as pessoas mostram seus cantinhos em casa! É tão bom redecorar, né? Mesmo que seja só mudando algumas peças de lugar! Obrigada pelo comentário no blog! Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Ficou bem legal o seu cantinho, sempre é bom quando a gente consegue dar uma organizada no ambiente. Perguntinha, seu cunhado ganhou a seleção para o CQC, é isso?
    ;)

    ResponderExcluir
  3. Ficou ótimo seu cantinho, organização é tudo né. beijos

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito bom seu cantinho todo organizado! É tão bom quando a gente consegue eliminar aquela bagunça né. A ordem agora aqui na casinha nova é DESBAGUNÇAR e tenho feito o possível para manter tudo bem arrumadinho. Parabéns.

    Eu AMEI a ideia dos nichos... vou ver se encontro e se der certo te conto.

    Beijocas ;)

    ResponderExcluir
  5. Adorei Nat! Bom restinho de semana pra ti!

    ResponderExcluir
  6. oi! ficou muito bem rganizado agora, dá até vontade de fazer artes! eu tb estou precisando fazer algumas mudanças no meu cantnho - tá uma zona!de pintar, com tudo arrumadinho!
    fcou dez teu cantinho!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga, boa sorte pro cunhado.
    E gostei muito do seu novo cantinho e queria te fazer uma pergunta: onde você comprou o casal de noivos do bolo personalizados?
    Uma noite abençoada,beijos

    ResponderExcluir
  8. O modo como vc organizou o seu novo cantinho, ficou bem legal e harmonioso!

    Ná, deixa eu te perguntar uma coisa... eu acompanho o seu blog e vi que vc pintou as portas de sua casa na cor branca, mas q com o tempo vc mencionou q elas ficaram amareladas. Qto tempo durou a primeira pintura?tipo, continuou branquinha até vc pintar d novo..
    Eu tava afim de colocar portas brancas na minha futura casinha, mas pelo o que tenho visto o pessoal comentar, parece q talvez não seja uma boa opção...será??

    ResponderExcluir
  9. atô amando seu blog querida...bjs que eu vou passear mais um pouco pelo seu apê...ah dá pra trocar o chá pelo café? rsrsrs

    ResponderExcluir

Ah,deixa um recadinho...