´

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Painel organizador

Oi meninas!

Tudo bem com vocês?! Eu estou meio chateada devido problemas de saúde do meu avô + apesar de 82 anos ele é forte e vai sair dessa....pensamentos positivos please !!!

Bom, mudando de assunto...

Tinha um quadro (tipo poster) de um golfinho da época que era solteira e estava encostado lá no meu apê. Resolvi fazer um painel organizador para colocar minhas coisas do artesanato...tirei fotos fazendo mais sei lá onde foram parar + vou explicar tudinho!

- Comprei cortiça e colei com cola branca (passando com rolinho para não ter excesso) em cima do golfinho. Pintei pregadores (sim! aqueles de roupas!) e tb colei com cola branca:



- Hum, tá quase...




- E ficou assim...para mim ficou muito mais prático e organizado para "me achar" na hora que estou produzindo! As tesouras e fitas estão em tachinhas...


- Esse é o meu cantinho...confesso que estava bem bagunçado + era quase uma da matina e queria mostrar para vocês e mandar a dica para a promoção da Isa, do http://www.arrumadissimo.blogspot.com/

Esse post é especial para as "arteiras" como eu! Hehehe! Para quem não conhece dá uma passada lá no outro blog http://art-nat.blogspot.com/

Obrigada as novas e tb as antigas seguidoras por todas as visitas e comentários! Ah, por falar nisso logo estarei lançando uma promoção para comemorar que passamos de 100 seguidores........iupiiiiiiiiii

Thanks!!!

bjokas,Ná

34 comentários:

  1. Nossa Ná, ficou ótimo mesmo, quanta criatividade viu! Adorei pois além de aproveitar o quadro você ainda conseguiu fazer algo prático que realmente resolveu o seu problema. Show de bola!
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Ficou otimo, tudo a mao na hora que precisar.... Muito legal! E ficou lindo!
    beijao Malu
    www.malukreando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ná, ficou muito bacana! Adorei a ideia! beijocas

    ResponderExcluir
  4. Vou copiar para meu ap novo!!!Amei.
    Tô entrando agora nessa onda de blog e me divertindo muito.
    bjos
    parabéns.

    ResponderExcluir
  5. Nat flor, ficou lindo, prático e super bem feito!
    Adorei!!!
    Bjo bjo.

    ResponderExcluir
  6. Ná, mas essa menina adora traquinar no chão mesmo, heim! Que fofa! Sua idéia ficou ótima e estarei torcendo por vc tb lá no Arrumadíssimo!

    Ah, se seu vovô é forte como o meu sairá dessa sim fase e ainda levará os bisnetinhos (seus filhos) no parque!!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  7. Ótima idéia! Assim vc consegue visualizar tudo, né?
    Agora, deixa eu te falar uma coisa: A foto que vc tá rindo, com a mão no painel (a 2ª), vc tá com uma cara de criança arteira!!! rsrs Daquelas que falam:"Mãããe...Ó que eu fiiiz!" rsrs
    Beijo!
    Paulinha
    Reformando Nosso Apê

    ResponderExcluir
  8. Oii adorei o painel ficou bem organizado e tbm com o capricho não poderia ser diferente neh'
    Vou tentar tirar um tempo pra ler seus posts anteriores'
    Bjoo

    ResponderExcluir
  9. Nossa, como você é prendada! Queria ser organizadinha assim também!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  10. Amiga que ideia bacana, amei, ficou muito prático!!! Eita criatividade hein!!!!rsrs
    Bjs....

    ResponderExcluir
  11. caramba muito interessante a dica.
    amei
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Que cabecinha criativa, gente!
    Ficou muito estiloso o seu cantinho, e organizado, também!
    Parabéns!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  13. Nat, adorei a dica!!! Acho que vou testar algo nesse sentido aqui em casa, mas tava pensando nos pregadores para pendurar fotos!!! Beijos e obrigada pelo comentário lá no blog!!!!

    ResponderExcluir
  14. Na, ficou lindo!
    Eu adorei...
    Tenho um quadro aqui dando sopa também, quem sabe ele não vira um desses???
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  15. Tem um selinho pra vc lá no meu blog, florzinha!
    Pega lá!

    Beiju!

    ResponderExcluir
  16. Oi Nat adorei a ideia!!! show. Bjo grande querida.

    ResponderExcluir
  17. Aaaaaaaaaaaah, não tem nada melhor do que fazer arte, mas no bom sentido, claro! ;)
    Eu vivo fazendo arte aqui em casa, não é por nada que tudo aqui dentro está colorido, haha!

    Beijão e parabéns pela criatividade!

    ResponderExcluir
  18. Adorei! Prático e super fácil de fazer, sem contar que ficou lindo e tudo muito organizadinho!

    Parabéns amiga!

    Beijinho e linda quarta pra vc ;)

    ResponderExcluir
  19. oi Na

    Seu painel ficou uma graça!!! e seu cantinho está otimo!!!
    vou torcer pela melhora do teu avô...

    bjus amiga
    ana maria

    ResponderExcluir
  20. Olá Natália,

    Nossa, amei o seu blog e sua casa é uma graça, olhei o blog inteirinho e queria mais, rs. Parabéns mesmo!!
    Agradeço pela visitinha ao meu blog.
    Tenha um lindo dia!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  21. Olá flor! que blog lindo vc tem, adorei,vou te linkar pode?rsrsrs.
    Bjs
    Thaíssa

    ResponderExcluir
  22. Muito legal. Amei!!!!
    http://mundodaclo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Amei seu blog, vim atravez do da Nani, amei esta idéia, tô mesmo precisando de um organizador assim.
    Assim que der faz-me uma visitinha
    Beijos....wanilza

    ResponderExcluir
  24. amei seu canto está cada vez mais lindo..bj bjs
    dps quero ver as produções
    bjs bjs

    ResponderExcluir
  25. Queria tanto um cantinho bacana assim - minha casa é grande, mas ainda não consegui organizar um espaço pra trabalhar, mas eu chego lá!

    Beijos

    ResponderExcluir
  26. adorei o painel. eu tinha um pra colocar minhas bijux, mais ou menos assim... e meu pai tem um pra colocar as ferramentas... muito útil

    eu tenho um blog bem variado...se quiser dar uma olhada...

    http://asfasesdaminhalua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Como eu gostei dessa ideia!! Vou fazer algo parecido lá em casa.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  28. amei seu blog, tem o meu estilo, parabéns, passa la pra ver o meu, bjbjbj

    http://www.marciarochaatelie.blogspot.com/

    MARCIA ROCHA

    ResponderExcluir
  29. oii passando pelo google em busca de inspiração para um painel aqui pro meu cantinho..deparei com vc sentada no chao faqzendo o seu..heheh q bacana..adorei suas iniciativas de criar ..e ja fiquei por aki otimo findi bjo da claudia

    ResponderExcluir

Ah,deixa um recadinho...