´

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Sim! Sim! Sim!

Oi gente !!!

Hoje acordei beeeem mais alegrinha: está sol!!! Nossa, não aguentava mais chuva por aqui!!!

Aaah, no post anterior comentei do meu avô e graças a deus ele está bem e em casa....domingo é niver de 8.2! Brinquei com ele que essa idade não é para qualquer um e vou comprar bexiga, chapéuzinho, lingua de sogra e fazer lembrancinha...ele ria que só!

Bom, fds chegando e hoje sai o resultado sobre as Olimpíadas 2016. Eu, como profissional de Ed. Física e amante do esporte, estou torcendo sim!!! Meu sogro mora no Rio e fui ao Pan 2007...achei tudo muito organizado e seguro. Claro, o Rio tem seus problemas de segurança, saúde, política + continua sendo a "cidade maravilhosa"!!! Acho que vale a pena!!!





Enquanto estou na torcida vou mostrando meus selinhos:

- Esse ganhei da Viviane do http://umcantinhoprachamardenosso.blogspot.com/


- Esse da Flávia do http://acasadafla.blogspot.com/

- E o da Rita do http://pintomasnaobordo.blogspot.com/

Adorei meninas! Brigadu!!!!
Ah,para quem passou por aqui no post do pinguim....ele ganhou um nome: Pelópidas! Coisa do marido...tadinho, podia ser um nome mais bonitinho né? rsss
Vou ficando por aqui....um ótimo fds para vcs! Segunda apareço por aqui com uma promoção, aguardem!!!
bjokas,Ná
ps1:tô indo visitar vcs!
ps.2: 113 seguidores!?!?!? Uauuuuuuuuuuuuuu

7 comentários:

  1. visitar seu blog hoje, me fez lembrar o qto o Rio é lindo, gente, o que tô fazendo em Brasília??? mas, sai do Rio pq eu e maridoco queríamos fugir da violência...através de concurso público estamos aqui, e não me arrependo...
    bjos
    apareça qdo puder e quiser, tá?

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para o vovô!!!
    Também estou na torcida....
    Beijos
    Nani

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ná!
    Que bom q o vozinho tá bem! E compra sim todas as bugigangas de festa, aposto q ele vai ficar mt feliz. Afinal, estar vivendo a 82ª primavera deve ser maravilhoso: Quantas histórias pra contar, qtas experiências pra passar... Parabéns pra ele.
    Também gostaria que o Rio ganhasse. Talvez assim, a gente consiga tirar um pouco alguma imagem ruim que o Brasil tenha transmitido, por causa da violência!
    E...Vem cá... Pelópidas??? Mas o bichinho é tão fofucho, tadinho! rsrs
    Mas ficou engraçado! rsrs
    Beijão!
    Paulinha
    Reformando Nosso Apê

    ResponderExcluir
  4. Olá!!!!!

    vim dar uma oolhadinha nas ultimas novidades e desejar um otimo final de semana

    beijao

    ResponderExcluir
  5. oi Na

    Muito bacana ter as olimpiadas aqui!!!!
    espero que fortaleça o nosso esporte.
    Lindos selinhos!!!
    o sol por aqui ta escondidinho.Um otimo domingo pra vc!!!!
    bjus amiga
    ana maria

    ResponderExcluir
  6. Nat.! Essa do Rio eu realmente não esperava, pensei q não ia ser lá não!
    Espero ir em 2016 com 27/28 anos o/


    =**

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Que bom que finalmente ganhamos.
    Um ótimo fim de semana!
    BjOs,

    Re.

    ResponderExcluir

Ah,deixa um recadinho...