´

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Luminária

Olá meninas!!!

Estava com o post prontinho para colocá-lo aqui logo cedo quando chego no serviço (cara de pau né?!) mais a internet lá estava fora de ar e só consegui sentar em frente ao micro agora quando cheguei em casa.

Bom,vim mostrar mais uma arte que aprontei aqui em casa. Meu avô tinha uma escrivaninha e uma luminária (deve ter uns 30 anos) que sempre achei muito simpática...um dia minha vó resolveu se desfazer da mesa e eu, mais que depressa, fique de olho na luminária. Fui pedir "emprestada" e ele virou e falou: "quando é seu aniversário? eu:agosto ele: fica de presente!!!. Adorei! Amei! Endoidei!

Ela ficou na minha mesa do jeito que veio de lá até semana passada até que tomei vergonha na cara e decidi arrumá-la!



Quarta feira na intervalo entre um serviço e outro fui na loja e comprei uma tinta spray (nunca tinha usado...que tudo né?!) e o verniz eu já tinha. A cor escolhida foi azul bebê...


Antes de aplicar a tinta passei duas mãos de primer e depois de secar lixei. No total foram 3 mãos de tinta e uma de verniz...e ficou assim:



Acho que ficou muito clarinha + vai ficar assim até eu achar um azul mais escuro que eu goste (o que tinha na loja era um azul royal, nem gostei).

Vou ficando por aqui...amanhã espero que a internet do serviço já tenha voltado e eu consiga fazer todas as visitas atrasadas ok!?

bjokas, boa semana!Ná

ps.esse post não conta com o patrocínio Suvinil / Acrilex

10 comentários:

  1. olá vim aqui tbm pra tirar uma dúvida: Minha menina foi na esclinah da igreja e manchou um casaco de tinta, mas acho não era guache, lavei, deixei de molho, usei venix, limpol enão sai, e agora? só tingindo ? aiaia fiquei tão chateada pois esse casaco era primeira vez que usava, bjs e me manda alguma noticia

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindona a luminária! Assim clarinha em cima da mesa chama bastante a atençao... Muito legal mesmo!!
    beijao MAlu
    www.malukreando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. OI NA

    Deixa assim clarinha mesmo, ta bem delicadinha!!!

    bjocas e um ótimo dia amiga

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda a sua luminaria. Sabe que eu assim como vc tbm gosto de reformar as coisas, tenho algumas coisas aqui que estou querendo dar um Up nelas tbm.

    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  5. OLÁ NAT! FICOU LINDONA - REPAGINADA TOTAL!
    OBRIGADA POR PARTICIPAR DO SORTEIO DE 1 ANO DO BLOG - SEMANA QUE VEM TEM MAIS SORTEIO!
    BOA SORTE
    BJS

    ResponderExcluir
  6. adoro mudancas e transformaçoes. bj doce e apareca nas abobrinhas!

    ResponderExcluir
  7. Oi Nat! Tudo bem? sua luminaria ficou lindoo! estou doida pra pintar a minha! mas ela é de plastico! ainda n sei com qual tinta vou pintar! xD Beijosss

    ResponderExcluir
  8. Ai, Ná... Eu achei o azul clarinho tão bonitinho! Ce já pensou em colar uns círculos em tecido, pequenininhos, pra dar aquele estilo vintage? É um trabalho de paciência, mas acho que ia ficar lindo!
    bj
    Paulinha
    Reformando Nosso Apê

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga, amei a transformação da luminária, ficou linda!!!
    Bjs....

    ResponderExcluir
  10. Oi, Naty!

    Você também é de agosto? Que dia?

    Beijos e sucesso!!!

    MEU BLOG: http://www.sabrinamix.com

    ResponderExcluir

Ah,deixa um recadinho...