´

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Babys!

Hellou!!!

Ainda não comentei aqui mais vou ser tia !!! Resolvi convidar minha amiga-irmã, mamãe do Arthur, para falar sobre a decoração e das milhares de coisinhas para o quarto do pequeno:

Convidada: Carla Martins


Oi, gente!

Hoje vim aqui para aproveitar o espaço do No meu apê e falar um pouco sobre a minha experiência na busca por uma decoração legal, moderna e clean para o quarto do Arthur, meu bebê que está a caminho.

Sempre com dicas da minha amiga-irmã Natália, claro, lá fui eu em busca de artigos e galerias de fotos que me dessem uma luz sobre onde eu poderia achar sites legais de compra venda de produtos específicos para bebês.

Que saga! Eu, que sempre priorizo compras pela internet pela praticidade e comodidade, não consegui achar um portal realmente especializado em bebês. Há muitas matérias e até produtos à venda espalhados em portais genéricos, como o Submarino, por exemplo. Mas não existe um portal desse porte dedicado aos bebês e crianças. Fica a dica, porque nessa fase as mães só pensam em gastar horrores com seus pequenos! Ainda mais as mães de primeira viagem, como eu.

Depois de muito pesquisar, resolvi que o tema do quarto do meu rei seria Selva. Aí começou a segunda saga: a busca por artigos de decoração que encaixassem no tema que escolhemos.

O quarto não será repintado, ele tem hoje uma cor bege bem clarinho nas paredes, mas adesivos lindos de selva vão dar um ar bem infantil ao quarto. Abaixo, vocês podem conferir algumas fotos que me ajudaram a planejar o ambiente. Assim que estiver pronto, volto aqui para mostrar as fotos!

- Mural de fotos, da Fofura's Baby:


- Almofada de hipopotámo, da Adornare Bordados & Bonecos:

- Cabides e protetor de berço, do Atelier Liloca Baby:


Vocês ainda tem dúvida de que o quarto do Arthur ficará lindo?! Mais antes do quarto venho aqui mostrar o que estamos aprontando para o Chá de bebê....kkkk

bjokas,Ná

ps.não esqueci do sorteio!!! no próximo post eu prometo!!!

2 comentários:

  1. Que fofo! Preciso parar de ver essas coisas de bebê que ultimamente parecem me seguir por todos os lados, mas oh, minha filha já tem 13 anos, estou com 31 e ainda sem uma situação financeira definida. Vou ficar só admirando sem ter mais filhos.
    Acho que vou esperar pelos sobrinhos.
    Que essa gravidez seja cheia de saúde e que a chegada desse mais novo membro traga muito mais amor e felicidade à toda família.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai, ameiiiiiiiiiiiii meu post de convidada! :)

    Hoje o armário embutido do quarto do Arthur foi instalado. Está lindo!!!! Depois mostro fotos!

    Beijos em todos e um especial para a titia mais linda do ano! Heheheh

    ResponderExcluir

Ah,deixa um recadinho...