´

quarta-feira, 31 de março de 2010

E a vencedora é...

Oieeee

Hoje esse bloguito que vos fala faz 1 ano !!! A primeira postagem não teve nenhum comentário (em compesação o post do sorteio teve 97 !!!) + hoje temos 275 seguidores, 97 postagens e fico muito feliz quando vcs passam por aqui !!! Adoro!!! Mais é o seguinte: não deixem de comentar nos post do dia a dia ok?

Bom,vamos ao sorteio. Conforme vcs deixavam os comentários ia passando o nome em um lista que fiz no word e ontem imprimi, cortei e dobrei...

- Todos aí:


- Nossa urna...

- E quem ganhou foi...

Nani Veiga do Tem tantas coisas...by Nani Veiga! Parabéns querida! Entre em contato comigo para enviar seus dados...devo mandar seu presentinho depois da Páscoa ok?

E para quem não ganhou prometo para logo logo outra promoção (quando chegarmos aos 300 seguidores?!?!) e continuem deixando seus recados!!!

Ah,boa páscoa a vocês! Que o coelhinho traga bastante ovinhos!

bjokas,Ná

ps.sim, minha voz tá uma caco, sinusite brava e nariz pingando...alguém merece isso na véspera de feriado?

10 comentários:

  1. Menina,tô boba,nunca ganho nada,agora mesmo,não faz nem 3 minutos estava vendo um blog amigo e que tá rolando uma promoção e eu pensei comigo que nem iria me inscrever pois nunca ganho mesmo,mas agora mudei de idéia e vou voltar lá.
    Estou emocionada,de verdade!!
    Obrigada
    Nani

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para Nani....
    E eu vou continuar com figuinhas pra ganahr a próxima que fizer por aqui...rss
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Oi Natyy! parabéns pelo sucesso da promo! e parabens pra vencedora! xD Bom feriadoo e melhora hein! hj lá no brincando de decorar vai ter promoção heim! Beijoss

    ResponderExcluir
  4. oi Ná

    PARABÉNS PELA PROMO E TAMBÉM PRA VENCEDORA!!!
    GARNDE BJU E UMA FELIZ PÁSCOA!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá.. parabéns para o blog e também para a Nani....
    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Ah... tudo bem...

    E parabéns para a sortuda da nani e para vc linda que faz esse blog com muito carinho!!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi,

    Nem passei por aqui por conta do concurso, do qual nem participei. Mas só pela visita..para ler os posts antigos, para comentar que achei super legal o template do blog. Se não bastasse ser vermelho e preto, ainda tem bolinhas. Gosto muito.

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Aaaaaaaaaaah!!!!

    Não foi desta vez....
    ... mas parabens para Nani!!

    Boa pascoa,

    ResponderExcluir
  9. Natália,

    Tô passada a ferro, entrei, parei, fiquei e segui. Agora faz um favorzinho pra amiga blogueira, dá uma passadinha lá no meu blog e se você gostar vamos trocar links?

    Bjs

    Marília
    http://coisas-da-gigi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ná, querida te desjo uma páscoa abençoada, e um otimo fim de domingo...

    Adorei ver o nome da Nani ai, adoro ela muito, muito, Parabéns pela promoção

    beijokas

    ResponderExcluir

Ah,deixa um recadinho...