´

segunda-feira, 15 de março de 2010

SORTEIO DE 1 ANO DO BLOG! PARTICIPEM!

Olá meninas!
Comentei semana passada que faria um sorteio para comemorar o niver do No meu apê né? Estou muito feliz porque meu blog está fazendo um ano! Ah,e passamos de 200 seguidores! Thanks!
Nesse período muita coisa se passou, conheci blogs legais, muitas amigas virtuais que mais parecem amigas de infância, produzi bastante e pude mostrar um pouco mais das coisas que gosto de fazer !!! hehehe

O presentinho do sorteio fui eu quem fiz (acessem o blog ArtNat Artesanatos ) e inspirada no que vejo na blogsfera resolvi fazer com o tecido das matrioskas que sei que a maioria gosta. E aí está ele, um sapato aparador de portas:


Tb tem outro presentinho + ainda não terminei. Para participar do sorteio basta:

- Ser seguidora do blog

- Morar no Brasil (ainda não dá para bancar o envio para o exterior,sorry!)

- Deixar um comentário nesse post dizendo o que mais gosta ou que gostaria de ver aqui No meu apê
- Se possível divulgar a promoção em seu próprio blog (please!)
- Serão válidos os comentários feitos até dia 29/03/2010
- O sorteio será feito dia 31/03/2010 com os tradicionais papéis com todos os nomes, filmado e postado aqui!
Espero que tenham gostado e conto com a participação de vocês!
bjokas,Ná =O)

97 comentários:

  1. Opa, tô dentro!

    Eu gosto de ver tudinho aqui no Seu Ap, pois aqui é tudo fofo e gostoso de se ver.

    Assim que eu conseguir, faço um post divulgando o sorteio tá.

    Adorei o sapatinho!

    Beijoca e linda semana ♥

    ResponderExcluir
  2. Que coisa maaaaais fofa!
    Sou uma amante incontrolável de sapatos, e PRECISO ganhar esse!!
    Já estou dentro.

    É difícil dizer oq eu 'gostaria' de ver aqui, pq td que vc posta me interessa, então já estou satisfeita, rs.
    Parabéns pelo 1º aninho do blog!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ná, que luxoooo amiga! ameiii esse sapatinho!

    Lembra cheguei até aqui, qdo vc fez o outro sorteio depois nunca mais sai rsrsr sabe porque? vc é única, adoro tudo por aqui principalmente o apê rsrsrs

    beijokas, e claro que vou divulgar ai eu te aviso ok?

    ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Na

    Estou dentro!!! esse tecido é lindinho demais e com certeza minha filha vai roubar o sapatinho pro quarto dela..kkk
    sucesso na promo!!! não lembro se vc está participando da minha promoção, se não estiver passe lá também.

    bjus amiga

    ResponderExcluir
  5. oi minha linda eu gosto de tudo no seu blog...principalmente as coisinhas novas que vc compra pra ele...eu quero ganhar este sapato lindo pois eu amo sapatos...Parabens pelo 1 ano do bloguinho...
    adoro seu blog...bjos
    e ja vou divulgar no meu blog a promoção...
    bjkas

    ResponderExcluir
  6. Oi, Ná!!!! Eu quero esse mimo!!!! Parabéns pelo aniversário do blog e eu te desejo muito sucesso sempre!!!!

    Eu gosto de ver posts sobre artesanato, design, decoração e arquitetura!!! Beijos e já estou torcendo por mim, rsrsrsrs!

    ResponderExcluir
  7. Nattt! OBAAA, sorteioooo! :D Ahhh q coisaaa mais fofaaaa! amei o sapatinho! vai ficar lindooo no meu quarto! hahahahaha nem vou ficar triste se vc sortear meu nome ta? uahahah Ahhh eu adoro passar aqui No seu apê! ahuahauha sempre tem novidades, seus produtos são lindos e sem fala que adoro conversar com vc! parabéns pra vc e pro blog! :D Beijosss

    ResponderExcluir
  8. Ahh ja falei da promo, lá no blog! Beiju

    ResponderExcluir
  9. Olá amiga, claro que vou participar, não perderia por nada!
    Parabéns ao bloguinho, o que mais gosto aqui é fácil dizer: TUDO!
    O bloguinho é o máximo!Espero que venham muitos e muitos anos ainda...rs
    bjs...
    Priscila Oliveira
    prit.oliver@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. oi
    você convidou e eu vim ver sua promoção.
    aproveitei para dar uma forcinha e divulguei lá no blog.
    adorei.
    beijos
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Olá! Claro que eu tô dentro! Vou divulgar hoje ainda lá no blog. O que eu mais gosto aqui são os posts estilo "faça vc mesmo" e as dicas de decoração.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  12. OLá to dentro!!Gosto de tudo que vc posta,principalmente coisa do apé que é muito bonito.
    E-mail:flowerad2009@hotmail.com
    bjos

    ResponderExcluir
  13. Venho pelo blog Meu canto.E Tô seguindo e logo estarei divulgando, amei seu blog. venha me visitar!

    ResponderExcluir
  14. Oi Natália,
    aiiii... que fofo esse sapato com tecido matrioskas, vai ficar lindo na minha casa.

    O que gosto aqui, a sua casa (apê) e as dicas lindas que faz para decorá-lo e deixá-lo mais bonito.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  15. Claro que quero!!!

    Andréa Lopes
    andreallopes19@hotmail.com
    Caruaru-PE.

    ResponderExcluir
  16. Oi Nat, vim te fazer uma visitinha e conhecer seu bloguito... adorei e vc tem mais uma seguidora, viu!
    O que adoraria ver por aqui?
    Bem, muitas e muitas dicas de artesanato e casa!
    Vou lá divulgar no meu blog.
    dschelb2002@yahoo.com.br
    mil beijos flor!

    ResponderExcluir
  17. Oi, acabo de conhecer seu blog e estou amando tudo. Gostaria muito de ganhar este sapatinho fofo!
    Bj
    Andreia
    andreialves@ig.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi Ná,
    Parabéns!! 1 ano e mais 200 seguidores, show!!
    Adoro o seu blog!
    Adorei o presentinho da promoção!!!!
    Bjks
    Claudia

    ResponderExcluir
  19. Parabéns!!
    Sucesso sempre...

    Gostaria muito de ganhar,rsrsrs...
    São tantas novidades q fica difícil de escolher,ta ótimo!
    Bj!
    Eni Silva

    ResponderExcluir
  20. Eu quero!!Nati Q LINDO.Adoro o blog e fica dificil,mas gostaria de ver mais das suas artes,casa.
    Parabéns
    Bruna Maria
    Teresina Pi
    bruna_30pi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Oi adorei quero participar tá, beijinhos!

    ResponderExcluir
  22. Ah meu email é adribrandelli@hotmail.com
    Beijos!

    ResponderExcluir
  23. oiiiiiiii

    Adoro TUDO aqui..rsrs..parabéns!!!!
    O sapatinnho está saltitando de vontade de ir lá para casa..rsrs

    bjs

    ResponderExcluir
  24. Acabei de descobrir o "seu apê", ainda estou explorando tudo, mas já estou adorando. Parabéns!
    Beijo,
    Ísis
    isissoledad@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Oi, Ná!!! Parabéns para esse cantinho liiindo, de dona muito fofa!!! Que ele tenha vida longa, e que vc continue com a criatividade a mil, pra decorar a casa!!!
    E lóóógico que eu quero o presente, né? rsrs
    Beijão!
    Paulinha
    Reformando Nosso Apê

    reformandonossoape@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. Oi Ná, Parab´ns pelo niver do blog. Adoooorooooo!!! Passo sempre por aqui porque adoro seus posts e seu carinho.

    Beijos ♥ Edi

    ResponderExcluir
  27. Parabéns..quanto mimo!

    Então..eu quero ganhar o presentinho....!!!! |Eba!
    Olha, gosto de muita coisa por aqui mas o que mais gosto é quando mostra a seu Ap, seus móveis, artesanatos. Tudo com muito carinho ♥
    Agora...vou correndo postar sobre a promoção..para concorrer logo..rs
    Bjo

    ResponderExcluir
  28. Oi Nathalia!!!!
    Parabéns pelo aniversário do blog.Seu blog é realmente uma gostosura de passear.
    Quero participar da sua promo, quem sabe ganho (tá dificil!!rsss)
    Super beijo
    Su (
    blogdasutana.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  29. Nooossa q fofo!!! Cute e moderno!!! Ameeei!!!
    Achei lindo esse tecido com estampa de matrioskas!!!
    Adoraria ter esse sapatinho fofo aparando a porta do no meu quartooo!!!
    Meu nome é Vanessa Santana do Carmo, sou seguidora do blog e moro em Brasília-DF.
    Ah! O que eu mais gosto no blog são das dicas de decoração fáceis, acessíveis e "em conta"!!! Das "artes" que podem ser feitas por "mulheres comuns", sabe!?
    Parabéns pelo blog, pelo aniversário e pela promo fofaaa!!!
    Bjuuus

    ResponderExcluir
  30. Eu gosto por que tem sempre novidades que ajudam a deixar nossa casa mais fofa.

    CASSIA FRACACIO
    CURITBA-PR
    cassiafracacio@gmail.com

    ResponderExcluir
  31. Ai, adorei e quero ganhar!

    beijos

    Claudia Medeiros
    Campinas/SP

    ResponderExcluir
  32. Oi, Ná. Eu sempre acompanhei o seu blog, mas nunca comentei, porque não tinha um. Mas agora, depois de tanta coisa boa que li e vi por aqui, criei coragem e fiz o meu.

    O que mais me encanta por aqui é a forma que você escreve. Sempre passando confiança e aquele "quê" de verdade, de coisas da nossa rotina.
    Gosto muito mesmo de passar por aqui e agora você ganhou mais uma seguidora, porque fã eu sempre fui. rsrs

    Beijos, cheiros, queijos e vinhos.

    ResponderExcluir
  33. Adoro seu blog, gostaria que vc desse uma dica
    de quadros para o quarto de casal, a ideia é colocar um quadrona cabeceira da cama.
    Grata,Maria

    ResponderExcluir
  34. OI nATÁLIA - PARABÉNS PELO 1 ANINHO DE BLOG - I ANO É MUITA COISA - MUITA COISA CONTADA AQUI!
    luciaklein@oi.com.br
    bjs

    ResponderExcluir
  35. Vim visitar seu blog...legal sua promo adorei o sapato de segurar porta,ficou muito lindo!!!adoro artes ,artesanato e dou um hiper valor em quem faz...parabéns!!estou te seguindo,assim não perdemos contato!!
    fernanda fernandes
    nandaartes@yahoo.com.br
    pouso alegre-mg

    ResponderExcluir
  36. Lindo o seu blog!!!
    Amei o seu cantinho!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  37. Oi amiga, quando comprar sua máquina de costura, pode pedir todas as explicações que quiser viu, pois é assim que estou aprendendo sozinha a costurar, aliás, sozinha não, com a ajuda das amigas blogueiras que estão sempre disponibilizando PAPs e técnicas e, acredite, ajuda muuuuuito!

    Beijoca ♥

    ResponderExcluir
  38. Eu comecei a ser seguidora agora então não sei ainda o que falar o que gostaria de ver, mas com certeza gostaria de saber como vc fez esse mimo. Passo a passo.

    Marília Alves
    marilia.alvesdosantos@gmail.com
    seguidora: Coisas da Gigi
    Rio de Janeiro/RJ

    ResponderExcluir
  39. conheci seu blog atraves de Nana&Nanda.Coisa boa atriai so o que è bom.Sempre estou acompanhando as novidades .abraço suce sso Mercia Alves Jaboatao PE

    ResponderExcluir
  40. Estava dando um volta na blogestera e encontrei esse blog delicioso !! Bjs

    ResponderExcluir
  41. Ai, não sei se consegui postar, mas digo e repito: adorei conhecer seu blog e espero continuar vendo formas de deixamos nossas residências com cara de Lar. Quanto ao prêmio, digo que SOU UMA CENTOPÉIA e preciso de mais esse sapato, mesmo que não seja o par! rss Bjks. Karina

    ResponderExcluir
  42. Oi Natália,
    vi "seu apê" no blog "calma, que estou com pressa", e vim correndo, já estou te seguindo e coloquei no meu blog tb, quando puder me visite, por favor!Quero ver muito artesanato.
    Amei o aparador de porta, eu quero...
    Beijos
    Lola BH

    ResponderExcluir
  43. Nat é claro que eu estou dentro né. Primeira promoção que eu ganhei na vida foi aqui...rs
    Bom o que eu gosto é sua criatividade tanto nas suas artes, como nas coisas que faz no seu apê. A maneira como consegue re-colocar uma peça e harmonizar com restante da decoração.
    Flor, muito sucesso e continue blogando sempre idéias bacanas pra gente.
    Beijos

    ResponderExcluir
  44. Oi, parabéns pelo aniversário do blog! Bom, o que eu gosto de ver aqui no blog é a grande variedade de coisas que você aborda, com ótimas novidades e dicas que sempre me inspiram!
    Beijos! cris_brummer@hotmail.com

    ResponderExcluir
  45. Adorei esse aparador de porta!! Vai ficar perfeito aqui em casa, porque venta muito e as portas vivem batendo, pois não tenho um aparador lindo como esse para segurá-las.
    Boa sorte pra mim!!
    bjos

    Ah!!
    Gosto das dicas, dos enfeites, enfim de tudo no seu Blog!

    ResponderExcluir
  46. Oi querida!
    Conheci seu cantinho através do Amo Craft, então adorei o móbile de galinha.
    Tô querendo muito um móbile, vou fuçar seu blog de ponta a ponta para ver se tem outros.

    Reparei nas suas latinhas de nescau, eu pintei as minhas, mas ainda não tive coragem de por as bolinhas. Vc usou cola diluída para colar ou cola pura?

    Bom queridona é isso, espero que eu ganhe, ja virei sua seguidora e agora vou fuçar tudo por aqui!
    Beijocas!!!!
    Apareça no meu blog, talvez vc vá gostar!!!
    http://seilamuitascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  47. Oi Natália, quero muito participar, já publiquei no bloguinho. Gosto muito de ver aqui no seu e nos outros também os enfeites das casinhas, artesanato etc.
    Gabriela Contes
    contescardoso@hotmail.com.

    Bjs

    ResponderExcluir
  48. simplismente ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii


    eu quero
    jornalistadaya@brturbo.com.br
    Dayane Cristina Eckhartt

    ResponderExcluir
  49. Eu sou nova de blog, mas estou amando a experiência e nada como um blog tão interessa te como este, amei o aparador de porta nunca tinha visto um de tão bom gosto, sério.
    beijinhos!

    ResponderExcluir
  50. Eu querooooo!!!
    Olá! Como vai?
    Fiquei sabendo do sorteio através do Blog Amo Craft... e vim participar e conhecer seu blog.., adorei! E viraria seguidora mesmo sem sorteio. E também quero te dar os parabéns pelo o níver do Blog.
    Bjks

    ResponderExcluir
  51. Oieeee, amei o mimo. Aliás adoro tudo o que vc faz.
    Quero participar.

    beijoooo

    ResponderExcluir
  52. Estou amando tudo...
    Obrigada pelo carinho e quero ganhar muito essas artes maravilhosas!

    Nani
    ecccl@terra.com.br
    São Paulo-SP

    ResponderExcluir
  53. Oi Ná,
    eu tb quero!
    Eu gosto muito de posts sobre decoração e gastronomia. Beijocas

    ResponderExcluir
  54. Eu quero muiiiito!

    Glaucia Evelin
    glauciaevelin@ig.com.br

    ResponderExcluir
  55. Oi Nat, tudo bem ?
    Bom, te descobri, nas minhas nadanças pela net e me apaixonei, de primeira, pelos porta copos da Coca-cola...e até sonho com eles !!! - rsrs
    Então, não tenho muita sorte com sorteios, mas vai que o coelhinho da sorte, resolve olhar por mim, ne ? E como estou decorando meu quarto, aos poucos (acabei de comprar o apto.) eu queria MUUUITO esse sapato fofo !
    Bjo.
    Cicera
    cisouza2002@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  56. Ná,quando deixei o comentário acho que te segui no outro blog...mas tudo bem ,já estou na sua cola...beijão!!!

    ResponderExcluir
  57. oie!!
    opa!! não quero perder essa por nada!!!
    amei o presente!!! vai ser meeeeeeu!!!

    o que mais gosto aqui é o jeito de "nossa casa" que tem seu cantinho, e a maneira q vc escreve parece que a gente se conhece há anos!!! ;)

    Beijao,

    PARABENS PELO PRIMEIRO ANO!! SUCESSO!!!

    ResponderExcluir
  58. Hum, que bom participar desse sorteio. Bjs

    ResponderExcluir
  59. Parabéns pelo aniversário... sempre passo para dar uma espiadinha nas dicas e para ter idéias. Bjus.

    ResponderExcluir
  60. Adorei e também quero particiar do sorteio.bjs

    ResponderExcluir
  61. QUE LINDO ESSE PRESENTINHO....
    EU QUEROOOOO
    CLEISALEM@YAHOO.COM.BR
    BJUSSS

    ResponderExcluir
  62. Olá!

    Adorei seu blog, e o sapato. Quero muito ser essa cinderela moderna... que cristal que nada! Eu quero é matrioskas! hahahaha

    Quero ver sempre aqui muito artesanato (que adoro) e dicas de organização também!!

    Bjs

    E-mail: luciana.raymundo@gmail.com

    ResponderExcluir
  63. Olá NAT, passei para te conhecer, te seguir e claro, me inscrever nessa promoção maravilhosa.
    Amei tudo por aqui e acho que o que a maioria das blogueiras arteiras gosta de ver mesmo, é a explosão de criatividade de cada uma, seja na decoração da casa ou jardins.
    Também amo decorar com galinhas que conferem colorido delicado e especial à nossa casa.
    Beijocas , Dolly
    dollystar@gmail.com

    ResponderExcluir
  64. Oi Natália!
    Seu blog é show de bola.
    Mas como devo citar algo q + gostei, seria almofadas.
    Bjsssssssssssssss
    Beti

    ResponderExcluir
  65. Oi, Natália!!
    Eu quero!!! Eu querooo!!!!

    blogartemail@gmail.com
    Rio de Janeiro - RJ
    Andrea Guim

    Beijins!!!

    ResponderExcluir
  66. O que eu mais gosto de ver aqui... hummm... Decoração, artesanatos, coisinhas fofas pra usar e decorar a casa!!!
    Beijins!

    ResponderExcluir
  67. Gostei de tudo!!!!!!!E quando se gosta se segue!!!!!!!!!Portanto vou seguir.
    Quando tiver um tempinho venha visitar CHARME ESFINGE JAFET http://cacaujafet.blogspot.com
    Você vai Adorar.
    Bjossssssss
    Cacau

    ResponderExcluir
  68. Oi Nat, bem, conheci seu blog hoje... e adorei tudo, principalmente as artes, pois adoro e tb faço!
    Liliane Sousa
    llilicafloripa@gmail.com
    São José - SC
    http://llilicahome.blogspot.com

    Beijos.

    ResponderExcluir
  69. NAT, Parabéns pelo blog, pelo apartamento,pelos trabalhos tudo é lindo, não sei como não estive aqui antes, mas tudo bem!!!! a partir de hoje sou sua seguidora. Quando tiver um tempinho vá me visitar e me conhecer melhor, se gostar, fique por lá, adoro carinhas novas no pedaço.
    boa sorte sempre.
    beijokas

    ResponderExcluir
  70. Oi Natália, tô querendo ganhar o seu pesinho de porta, ele é lindo e estiloso, adorei. Parabéns! Eu gostei muito de ver aqui as transformações das coisas: da bagunça da sua bancada para ela organizada; da pintura do seu ventilador de teto. Vou continuar conhecendo o blog. Muitos anos de vida pra você e pra ele. Beijo.

    ResponderExcluir
  71. Olá, amada.
    Adorei seu mimo, bom parabens por esse 1 ano de blog,adorei a pintura do ventilador meu ventilador tá precisando de uma pintura tbem,kk
    Adoro seu blog e sou seguidora.solange castro

    Beijos
    scpires2001@hotmail.com

    ResponderExcluir
  72. Oi, amiga O que eu gostaria de ver aqui é reciclagem de qualquer coisa. Acho o máximo da criatividade.
    Rosana C. Busato
    agulhasevidrilhos@uol.com.br
    Curitiba-Pr
    divulgação: agulhasevidrilhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  73. Oi Nathy!!!! To postando aqui na promoção!!! Lindo o sapatinho!! Tb adoro matrioskas!!!
    Ah, gostaria de ver a reciclagem de algum móvel adooooro!!!!
    Bjossssssssssss!!!!

    ResponderExcluir
  74. oi adorei o teu blog,amo galinhas ,lindinho o porta chaveiro,faz uma visitinha no meu blog tem um móbile de galinha e breve minha mãe estara postando vários outros modelos,quero participar e ganhar essa maravilha de sapato .
    lakshmissaboariaartesanal.blogspot.com fabicagloria@hotmail.com/Rio Grande/RS
    bj e sucesso.

    ResponderExcluir
  75. Oi Natália!
    Lindo esse sapatinho! Quero muito ;-)

    Seu blog tem dicas ótimas, mas uma ideia é falar sobre painel de fotos...Bjs!

    Cris Ventura
    crisfengshui@gmail.com

    ResponderExcluir
  76. Que coisa linda esse sapatinho(social)haaaaaaaaa eu quero ganhar esse presentinho sim pois amanha sera o meu aniversario dia 25 e adoraria ganhar esse presente.
    sandra.allima@hotmail.com
    Interior de São Paulo na cidade de Sumaré.
    Beijos...Sandra Allima.

    ResponderExcluir
  77. eu querooooooooooooooooo...risos....

    ah... eu acho tudo tão lindo... adoro quando você mostra suas artes...

    bjks Patricia
    patricia.oliveira.br@hotmail.com

    ResponderExcluir
  78. Olá, Natália.

    Escrevi um monte, me atrapalhei toda e não sei se postei o comentário... rs

    Enfim, PRECISO DESTE SAPATO LINDO, pleeeease !

    Sou sua fã pq vc tem bom gosto (e isso é essencial no trabalho artesanal, né ?) e escreve como se estivesse conversando, o que faz o passeio pelo seu blog ser mais gostoso.

    Tô esperando meu mimo, ok ? rs

    Bjs,

    Cris Chiosini
    cchiosini@gmail.com

    ResponderExcluir
  79. Oi querida!!!
    Lindo esse aparador de portas!!!
    Amo...
    O que mais gosto: todas as dicas sobre criatividade...
    Amo e adoro inventar...
    Bjos

    Kely (wilowkely@gmail.com)

    ResponderExcluir
  80. Olá Nat, boa noite!
    Nossa que maravilhoso! Eu quero! eu quero! esse é daqueles únicos heim....
    Adorei!
    Bjos,
    janagiacomini@hotmail.com

    ResponderExcluir
  81. Oi Natália, menina que aparador mais gracioso é esse.

    Não tenho um lindo deste para a minha porta, eu fiz um bem simples, daqueles com enchimento de pedrinhas, mas, gostaria muito de ser a sortuda com este presente maravilhoso.

    É isto aí, vc faz niver e a gente ganha o presente. Parabéns.Beijos

    Tânia de Camargo Ferreira da Silva
    Campinas/SP
    andresnetto2001@gmail.com

    ResponderExcluir
  82. Parabéns um novo ano repletu de realizações!

    Olha é primeira vez que estou visitando o blog, na verdade gostei de tudo por que admiro muito as pessoas que tem esse dom de fazer, inventar enfeitar!!! Parabéns por esse dom!

    Rosangela Amarina da Silva
    rosangela@streladasorte.com.br
    São Paulo/SP

    www.streladasorte.com.br

    ResponderExcluir
  83. Olá Natalía, estou conhecendo agora o seu blog... e adorei tudinho.... parabéns mesmo.... muito cute o seu blog....
    meu email: gt.linhares@hotmail.com
    cidade: Jaboatão dos Guararapes - pe
    beijos
    telma

    ResponderExcluir
  84. Nat, cheguei! Putz quase perco a festa do seu aniversário! E esse sapatinho, que não é da Cinderela e nem é de cristal é mais lindo porque foi vc que fez!!!

    Eu também quero participar!!!E o que eu mais gosto aqui são os post do seu apê!! Adoro ver vc pondo a mão na massa na decoração do seu lar! Sentadinha no chão, como uma criança, feliz!!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  85. Oiiii, eu queroo que você faça algo sobre pesinhoo de papel, que tem cada um liiindoo, e eu ja to vendo esse sapatinho maravilhoso na estante em cima dos livros deitadihos, a visita chega e vê logo de cara.

    Ahh eu gosto daqui porque esse apê é aconchegante xD


    beijoocas

    ResponderExcluir
  86. Bom dia!! Meu nome é Manuella Noronha e o que eu queria ver nesse blog, são dicas de decoração bem baratinhas e reciclagenm de móveis! Amei o tecido das Matrioskas!!
    manuellanoronha@gmail.com

    ResponderExcluir
  87. Ai que lindo eu quero..
    sabe o que eu gostaria de ver? Algo que eu quero muito fazer mas tô sem ideias, cabeceiras pra cama feito artesanalmente com coisas que a gente tem em casa. ixiiii será que é dificil? bom que sabe vc tem alguma ideia ai vc passa pra gente... Beijos!!!

    ResponderExcluir
  88. Olá! O que mais gosto no seu site é quando vc mostra detalhes da sua própria casa. Adoro ver casa de gente de verdade. Casa que tem vida, que respira... A propósito, acho um máximo aquele quadro no seu corredor.

    Lucélia Carmo.
    Contagem - MG
    amora.amorena@hotmail.com

    ResponderExcluir
  89. Lindo, o sapato!

    Celia Regina Siqueira
    celsiq@ig.com.br
    Sao Paulo - SP

    ResponderExcluir
  90. Parabéns pelo aniversário do blog!!! O que eu mais gosto de ver aqui são os detalhes da sua casa c/ cara de casa de verdade e não "cópia de um decorado". Amo seu cantinho e quero ganhar muito este presente, que irá lá para o meu futuro AP.
    marymaya1984@hotmail.com
    Salvador/Ba

    ResponderExcluir
  91. Oi! Fiquei sabendo do seu sorteio hoje e vim correndo participar, se puder, é claro.
    Caroline M. Mendes
    carolzinha_mmendes@hotmail.com
    Uberlândia - MG

    Beijos

    ResponderExcluir
  92. Adorei conhecer seu blog.. E posso dizer, sem medo de errar que é realmente muito difícil especificar uma coisa que gostaria de ver aqui em seu blog, pois eu o achei completíssimo... Você está de parabéns!!!

    Ah! E também quero participar do sorteio..rs..

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  93. Oi queridona ..... hoje é meu niver, quem sabe eu ganho né ????
    http://meumundocordeabobora.blogspot.com
    Beijokas

    ResponderExcluir
  94. Eu quero ganhar, tomara que a sorte estja do meu lado. Gosto de conhecer a decoraçao da casa. Bjos!

    ResponderExcluir

Ah,deixa um recadinho...