´

segunda-feira, 29 de março de 2010

SORTEIO DE NIVER DO BLOG,SÓ ATÉ HOJE!

Olá meninas!

Tudo bom? Quem ainda não tá participando do sorteio? Corre, é só até hoje! Clique aqui e aguardem que quarta feira será divulgado o nome da sortuda.

Enquanto isso vamos falar de quartos. Lembrem que falei do meu aqui ? É a parte da casa que falta ser decorada...andando por aí buscando inspirações achei coisas lindas:

- Adorei as cores e essa mesinha é um charme só não?



- Sei que muita gente não gosta de bege. Eu adoro e acho que com um toque de outra cor fica lindo!


- Adorei essa cabeceira...



- Mais ainda continuo sonhando com esse...


Imagens: Martha Stewart / outros (quem souber me avise!)

Ahhh, estou participando de um concurso de fotos lá no blog da Kátia, votem em mim, Natália Pupo!heheehehe

Quarta feira volto com o resultado do sorteio! Bjokas e uma ótima semana para vcs!

Ná =o)

12 comentários:

  1. Oiiiii. Adorei essa mesinha, que linda viu, e o edredon vermelho, uau, to adorando vermelho ultimamente viu, por sinal seu bloguinho é lindo. rsrs

    Beijinhos , fica com Deus

    ResponderExcluir
  2. Ah eu amo bege... infeliz quem não gosta rsrs.... Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindo a primeira imagem, o tom de azul remete a uma tranquilidade tão boa. As inspirações são lindas!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Natt! adorei esse quarto que vc anda sonhando! Que camaa lindaaa! xD Beijoss

    ResponderExcluir
  5. Natália, seu blog é lindo!! E sua casa... cada cantinho é um luxo, super personalizada e linda. Amei!!
    Estarei te seguindo e quero ver mais dos seus cantinhos, viu?
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. iiii a última foto é linda mesmooo, quarto dos sonhoos.

    beijooocas

    ResponderExcluir
  7. oi amiga
    adorei as imagens, sabe até hoje não encontrei uma cabeceira que combine com o meu quarto, na minha cama só tenho muitas almofaqdas,rsrs.
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Ná, adorei a garrafinha no criado mudo da primeira foto, muito liiiiinda!

    Ai ai, tô ansiosa com o resultado do sorteio, queria tanto ganhar! rs

    Ah, obrigada pelo carinho lá no blog, vc é uma fofa!

    E ó, tem post novo viu, vai lá ver.

    Beijoca =]

    ResponderExcluir
  9. Olá amiga! Adoro o seu blog!!!! Aqui tem um astral muito bom, parabéns.
    Bjossss

    ResponderExcluir
  10. Oi Ná

    Já passei lá e votei em ti!!!

    bjocas amiga

    ResponderExcluir
  11. Nat,
    ADORO bege!!!! Acho que fica show se colocado com roxo, por exemplo...
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  12. Ola ! gostei de tudo que vi, em especiál os de tons em bege hshshsh. abraço

    ResponderExcluir

Ah,deixa um recadinho...