´

quinta-feira, 25 de março de 2010

Lembrancinhas 15 anos

Olá meninas!

Tudo certinho? Vcs lembram que em fevereiro fiquei ausente pq estava toda atrapalhada? Vim mostrar um dos motivos: lembrancinhas do niver de 15 anos da minha prima Gabi.

A festa estava linda! Foi toda em vermelho e branco (ela que escolheu! ela me surpreendeu!) e desde que começamos a pensar nas caixinhas ela falou das bolinhas vermelhas. E ficou assim:




Dentro tinha um sabonete quadrado branco com um G grande em vermelho com cheirinho de melancia (feito pela mãe da aniversariante). Foi um sucesso só....graças a deus! E vcs? O que acharam?


Amanhã começo outra feira (espero vender tudo!) e acho que vai ficar impossível passar por aqui, então, bom fds para vcs! Aproveitem!


bjokas,Ná


ps.já está participando do sorteio de niver do blog? ainda dá tempo...clique aqui!

14 comentários:

  1. Que lindas caixinhas, Parabéns!!!!!!
    Boa sorte na feira.

    Beijos ♥ Edi

    ResponderExcluir
  2. Ah, minha xará, eu quero uma caixinha rsrsrs
    Ficaram lindas as lembrancinhas.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Deve ter sido o máximo o aniversário....olhando pela caixinha, tudo deve ter tido muito carinho.
    Quanto a feira, será um sucesso! Pensamentos positivos...♥

    ResponderExcluir
  4. Ai que coisa mais linda essa caixinha!!! luxo total! muitos parabéns! valeu a pena o trabalhão!

    Beijoca!

    ResponderExcluir
  5. Que foooofas, Nat!
    Ficaram de babar, mesmo. Um arrazo!

    E pode deixar, vou 'tentar' ter paciência com a obra, rsrs.
    beijocas, Ge.

    ResponderExcluir
  6. Lindas? Estão divinas! Parabéns! Super caprichosa! Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Nossa... Parabéns.... ficaram lindas, lindas, lindas!
    E uma ótima feira para ti.
    Bjus

    ResponderExcluir
  8. Ficaram lindas..adorei...

    vou fazer uma reunião para minha filhota comemorar seus 16 aninhos!!!ja comprei algumas caixinhas vermelha e branca de bolinhas acho que tbém vai ficar linda!!beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Natália, obrigada pela visita no blog. As caixinhas ficaram lindas! Sucesso na feira. Beijo.

    ResponderExcluir
  10. Oi Nat!
    Sou novata aqui!!
    Mas já virei fã. Super lindas suas caixinhas.

    ResponderExcluir
  11. Nat, LINDO!!!!

    Bolinhas, adoro bolinhas!!

    Vermelho!! Amo vermelho!!

    E onde vai ser feira? Põe o endereço aqui para o pessoal ir te visitar e comprar tudo!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Michelle Lima - BH - MG28 de março de 2010 às 22:43

    Ei Nat... Menina, descobri seu blog por um acaso na net e li ele TODO no mesmo dia...rsrs...também estou com meu apê novo, finalizando a compra, na verdade... Já tenho 6 anos de casada e estou realizando um sonho!!! Adorei o seu blog, me inspirei em muitos posts, inclusive vc me deu uma MEGA LUZ sobre o que fazer com uma parede na minha sala...Adesivos de parede!! Genial..rsrs. Vou acompanha-la sempre.... Beijos.

    ResponderExcluir
  13. a dorei as caixinhas quanto custa bjs

    ResponderExcluir

Ah,deixa um recadinho...